Notícias

Bitcoin Poderia Tomar os 7 Maiores Mercados de Trilhões de Dólares

Bitcoin servindo investidores e comerciantes em todo o mundo ao longo de 2016.

Proteger os ativos e a riqueza de pessoas que lutam para lidar com a incerteza econômica e a instabilidade financeira de certas regiões.

A próxima etapa no roteiro de longo prazo do Bitcoin é a construção da consciência mainstream como uma moeda, assumindo mercados de vários trilhões de dólares dependentes de fiat ou serviços bancários.

Tuur Demeester, editor-chefe da Adamant Research, comentou sobre os setes grandes mercados de trilhões de dólares que  o Bitcoin pode competir no futuro. Estes incluem pagamentos eletrônicos, comércio eletrônico, remessa, investimento privado (hedge fund), ouro, dinheiro e mercado de depósitos.

Potencial de pagamentos eletrônicos e mercados de remessas com Bitcoin

Alguns mercados mencionados acima já estão sendo desafiados pelo Bitcoin principalmente por causa da capacidade de eliminar provedores de serviços ou instituições terceirizadas para supervisionar as atividades por meio de processos manuais.

🚀 Buscando a próxima moeda 100x?
Confira nossas sugestões de Pre-Sales para investir agora

Em particular, os pagamentos eletrônicos de US $ 2 milhões e os mercados de remessas de US $ 514 bilhões registraram um rápido surgimento de startups e provedores de serviços inovadores com Bitcoin que estão gradualmente adquirindo uma promissora participação de mercado.

Dentro do mercado global de remessas, Cointelegraph informou ontem que o aplicativo baseado em Bitcoin está a planear o seu lançamento internacional no próximo mês para criar uma rede descentralizada de remetentes e receptores.

Essencialmente, Abra é como uma versão peer-to-peer (P2P) de empresas de remessas dominantes como a Western Union, no sentido de que os usuários podem enviar pagamentos a destinatários internacionais que receberão transações através do seu app Abra. A principal diferença entre Western Union e Abra é que garante taxas mais baixas e uma rede mais segura com transações não fraudulentas.

As Filipinas, que supervisiona alguns dos maiores mercados de remessas em todo o mundo, também viram a crescente popularidade dos provedores de remessas baseados em Bitcoin, como Bitspark, Rebit.ph e Coins.ph, três empresas que estabeleceram infra-estruturas confiáveis ??e robustas no país. Startups como Bitspark e Rebit.ph permitem aos usuários filipinos enviar dinheiro a destinatários internacionais instantaneamente com taxas baixas.

Em vários mercados de vários trilhões, o Bitcoin ultrapassou os principais players e líderes da indústria. Por exemplo, no mercado de remessas, o mercado Bitcoin superou Western Union uma organização dominante que tem servido o mercado global de remessas.

Antigo mas Novo

O mercado de ouro de US $ 7 bilhões é outro mercado-chave no qual o Bitcoin está competindo diretamente.

Em regiões como Índia e China , onde as importações e exportações de ouro são proibidos ou fortemente regulados com as autoridades locais, fez com que a demanda por Bitcoin aumentar a um ritmo rápido.

Traders e investidores em dois dos maiores mercados de ouro estão procurando ativos de refúgio seguros alternativos como Bitcoin para proteger sua riqueza.

E você já começou a proteger seu patrimônio? – Deixe seu comentário abaixo:

Compartilhar
Cristhian Raphael

Cristhian é um pilar fundamental no universo das criptomoedas, co-fundador do renomado portal criptofacil.com. Com uma profunda paixão pelas possibilidades transformadoras da tecnologia blockchain, ele se destaca como um analista de cripto extremamente experiente, cujas insights e análises são altamente valorizadas pela comunidade. Como um visionário empreendedor, Cristhian transcende o convencional, desempenhando múltiplas funções críticas que vão desde a gestão de projetos até a curadoria de conteúdo e o gerenciamento de mídias sociais, impulsionando o criptofacil.com a novos patamares. A autoridade de Cristhian no campo é reforçada por sua dedicação em manter os mais altos padrões de confiabilidade e ética, garantindo que cada informação compartilhada seja rigorosamente verificada e baseada em dados concretos. Seu compromisso com a transparência e a educação financeira reflete-se no crescimento e na confiança que o criptofacil.com conquistou entre especialistas e entusiastas do setor.

This website uses cookies.