Categorias Notícias

Binance pretende adicionar suporte para 180 moedas fiduciárias em 2020

Em uma mensagem de Ano Novo aos seus clientes, o CEO da Binance Changpeng Zhao, também conhecido como CZ, anunciou, dentre outras coisas, que em 2020 pretende adicionar suporte para 180 moedas fiduciárias. O anúncio foi publicado nesta quinta-feira, 02 de janeiro.

“A Binance.com adicionou suporte para 19 moedas fiduciárias – USD, GBP, SEK, CAD, EUR, CNY, RUB, TRY, NGN, UAH, KZT, VND, COH, PLN, INR, BRL, ARS, MXN e IDR (com mais três a serem adicionados na próxima semana) diretamente nos últimos meses. Essa é uma mudança significativa, deixando de ser apenas uma exchange de criptomoedas. Em 2020, pretendemos continuar a adicionar suporte para todas as 180 moedas fiduciárias”, anunciou CZ.

O CEO declarou também que a exchange pretende continuar trabalhando com bancos e instituições financeiras. CZ disse acreditar que isso é fundamental para trazer mais pessoas para o universo das criptomoedas.

Aquisições misteriosas

O comunicado revela ainda que a Binance está negociando duas aquisições importantes que “terão um impacto significativo”. O CEO, no entanto, não deu mais detalhes.

“Como diz o ditado, quando você não conseguir vencê-los, compre-os”, disse CZ. “A Binance fez nada menos que 9 aquisições completas em 2019, com apenas um pequeno número delas sendo anunciadas publicamente até agora  […] e há duas com as quais estou muito animado especificamente. Nós os anunciaremos no devido tempo”, completou.

Descentralização de “todas as formas”

Um outro objetivo da Binance para 2020 explicitado na mensagem é a descentralização “de todas as formas” a partir da estrutura da equipe, locais de trabalho, operações, produtos e serviços da exchange.

🚀 Buscando a próxima moeda 100x?
Confira nossas sugestões de Pre-Sales para investir agora

CZ completou, dizendo:

“Estamos até elaborando uma nova estrutura de incentivos para substituir as ESOPs tradicionais , pois parecemos mais uma comunidade do que uma empresa. Chamamos isso de ETOP (T para token). Compartilharemos essa nova ideia com o mundo assim que descobrirmos todos os detalhes.”

Leia também: Agora é possível comprar Bitcoin, Ethereum, XRP e BNB direto na Binance com cartão Visa

Leia também: Binance oferece contas VIP para clientes hackeados

Leia também: Binance publica análise aprofundada sobre criptomoeda do Facebook

Compartilhar
Lorena Amaro

Lorena é jornalista e escreve sobre Bitcoin, criptomoedas, blockchain e Web3 há mais de quatro anos, atualmente atuando como editora-chefe do CriptoFácil. É formada em Comunicação Social/Jornalismo pela Universidade Federal do Rio de Janeiro (UFRJ) e pós-graduanda em Produção em Jornalismo Digital na PUC-Minas. Lorena é apaixonada por tecnologia, inovação e pela liberdade financeira que as criptomoedas promovem.

This website uses cookies.