Tecnologia

Binance lança curso online gratuito sobre Blockchain com certificados NFT

A exchange de criptomoedas Binance anunciou na última semana, um novo curso online gratuito chamado “Blockchain para todos”, visando treinar mais pessoas no uso de criptomoedas, para evitar golpes no ecossistema.

Este curso estará disponível na Binance Academy para todos os usuários através de seis módulos e um teste de conhecimento que permitirá aos participantes receber um certificado no formato de NFT ao serem aprovados.

Os módulos que você deve fazer na Binance Academy são os seguintes:

  • Fundamentos da Blockchain.
  • Fundamentos das criptomoedas.
  • Descentralização.
  • Web 3.0 e Metaverso.
  • Fundamentos da negociação.
  • Estratégias comerciais e de investimento.

Além disso, a Binance também informou que este curso será acompanhado pelo lançamento dos níveis intermediário e avançado durante as próximas semanas.

🚀 Buscando a próxima moeda 100x?
Confira nossas sugestões de Pre-Sales para investir agora

Binance aposta na capacitação

O cofundador e CMO da Binance, He Yi, afirmou recentemente num comunicado que a indústria de blockchain ainda está em seus estágios iniciais, indicando a necessidade de capacitação blockchain de qualidade.

“Novos conceitos como NFTs e o metaverso estão sendo cunhados. Acreditamos que criadores e construtores moldam o futuro de nossa indústria. Portanto, capacitar mais criadores e construtores com conhecimento  de qualidade é fundamental.” Afirmou Yi.

Este não é o primeiro curso para iniciantes que a Binance oferece aos seus usuários, no entanto, é o primeiro a conceder certificados NFT para os participantes.

Compartilhar
Yeferson Perez

Estudante de engenharia da computação, possui 4 anos de experiência no mundo blockchain e na criação de conteúdos sobre a Web3, NFT e metaversos.

This website uses cookies.