Notícias

Binance lança cartão de viagens recarregável com criptomoedas

A plataforma de viagens TravelbyBit firmou uma parceria com a Binance para lançar um cartão de viagens recarregável com criptomoedas que garante recompensas para seus usuários e facilita o pagamento com criptoativos nos maiores sites de viagens do mundo. A notícia foi compartilhada nesta quinta-feira, 28 de novembro, por meio do blog da Binance.

O pré-registro para adquirir o cartão já começou. O cartão funcionará como um cartão de débito pré-pago tradicional com acesso adicional a descontos e ofertas de viagens exclusivas. Usuários poderão carregar seus cartões com Bitcoin, Binance USD, Binance Coin e Ontology. Os cartões então poderão ser usados para agendar vôos e estadias por meio de sites populares de viagem, como Booking.com, Agoda e Ctrip, bem como o próprio TravelbyBit.

Caleb Yeoh, CEO da TravelbyBit, afirmou:

“Diversos negócios que aceitam criptomoedas pelos seus servidos cobram um grande ágio de seus usuários, o que representa uma barreira significativa para adoção. Na TravelbyBit, nós queremos tornar as criptomoedas utilizáveis, fornecer incentivos para os primeiros que adotarem e fazer com que a adoção de criptomoedas cresça. Estamos animados em trabalhar de perto com a Binance para levar pagamentos com criptomoedas aos viajantes do mundo todo.”

O projeto é uma união entre a TravelbyBit e a equipe de desenvolvimento da Binance e a data prevista para o lançamento no site consta como “início de 2020”. A princípio, ele estará disponível para viajantes da Associação das Nações do Sudeste Asiático (ASEAN), Austrália e Europa. Contudo, já existem planos para disponibilizar o cartão para outros país.

🚀 Buscando a próxima moeda 100x?
Confira nossas sugestões de Pre-Sales para investir agora

Leia também: Suposta invasão de escritório da Binance em Xangai chega à TV chinesa

Leia também: Binance firma sua primeira parceria com um hedge fund de criptomoedas

Leia também: Binance faz parceria com empresa de pesquisa para combater lavagem de dinheiro com criptomoedas

Compartilhar
Gino Matos

Tenho 28 anos, sou formado em Direito e acabei fascinado pelas criptomoedas, ramo no qual trabalho há três anos.

This website uses cookies.