Notícias

Binance disponibiliza modo de visualização de preço de criptomoedas em Real

Nesta quinta-feira, 11 de julho, a Binance, uma das maiores exchanges do mercado, anunciou por meio de seu Twitter o suporte para o modo de visualização do valor das criptomoedas em Real.

“A Binance agora tem suporte para a lira turca e o real brasileiro.”

Diversos brasileiros agradeceram nos comentários pelo desenvolvimento, que provavelmente deu-se pelo volume de traders tupiniquins que utilizam a plataforma. Para realizar a alteração do modo de visualização para Real, basta clicar no canto superior direito do site e selecionar BRL.

🚀 Buscando a próxima moeda 100x?
Confira nossas sugestões de Pre-Sales para investir agora

A função já está habilitada, com os valores de todos os mercados e pares da plataforma sendo exibidos também em Real, conforme mostra a imagem abaixo:

É possível que o desenvolvimento tenha ocorrido por motivos de crescimento do mercado brasileiro de criptoativos. Um fato que pode corroborar esse ponto é a presença da exchange no evento BlockCryptoExpo, que será realizado em São Paulo nos dias 16 e 17 de julho. Gin Chao, o chefe de estratégias, será o representante da Binance no evento.

Trata-se da primeira vez que a empresa comparecerá no país, conforme ressaltado pelo anúncio veiculado no Twitter.

“Nós palestraremos na BlockCryptoExpo em nome da Binance, evento realizado no Brasil em 17 de julho. Estou ansioso para me engajar com a comunidade latinoamericana de criptomoedas!”

Recentemente, a Binance tem estado próxima do governo da Argentina, tendo inclusive culminado em uma parceria.

Leia também: Binance altera número de confirmações exigidas para depósitos e retiradas

Compartilhar
Gino Matos

Tenho 28 anos, sou formado em Direito e acabei fascinado pelas criptomoedas, ramo no qual trabalho há três anos.

This website uses cookies.