Categorias Notícias

Binance convoca traders P2P com acesso ao Real

Em sua conta no Twitter, a Binance, uma das maiores exchanges do mercado, está convocando traders com acesso a diversas moedas fiduciárias para seu programa global de comércio peer-to-peer (P2P) lançado em janeiro deste ano. O Real está na lista das moedas selecionadas para o programa. 

Além de traders do Brasil, a Binance também também está chamando traders da Venezuela, Colômbia, Peru, Argentina, Ucrânia e da União Europeia. 

O programa e seus benefícios

No formulário para inscrição, disponibilizado no tweet, a Binance lista os benefícios para os comerciantes P2P, são eles: taxa zero de transação para negociação P2P; taxa zero de pós-anúncios e dispensa de requisitos de depósito de segurança. Além disso, o volume de negociação P2P será adicionado ao cálculo do nível VIP da negociação à vista. Os comerciantes poderão contar ainda com um suporte exclusivo.

🚀 Buscando a próxima moeda 100x?
Confira nossas sugestões de Pre-Sales para investir agora

A exchange também esclarece que por enquanto não é possível utilizar conta institucional para registrar uma conta de comerciante, apenas contas individuais são permitidas. É necessário também concluir o KYC (sigla em inglês para conheça seu cliente) para realizar transações com moeda fiduciária P2P

O Binance P2P é um mercado que, segundo a exchange, facilita negociações diretas entre comerciantes e usuários. As transferências fiduciárias são concluídas em plataformas de pagamento de terceiros em nível ponto a ponto.

“Os comerciantes P2P globais podem obter receita fornecendo soluções de pagamento em moeda fiduciária e desfrutando de zero taxas de transação, bem como suporte profissional da Binance.”

Leia também: Binance prejudica usuários com bloqueio de saque em BTC e demais bugs

Compartilhar
Lorena Amaro

Lorena é jornalista e escreve sobre Bitcoin, criptomoedas, blockchain e Web3 há mais de quatro anos, atualmente atuando como editora-chefe do CriptoFácil. É formada em Comunicação Social/Jornalismo pela Universidade Federal do Rio de Janeiro (UFRJ) e pós-graduanda em Produção em Jornalismo Digital na PUC-Minas. Lorena é apaixonada por tecnologia, inovação e pela liberdade financeira que as criptomoedas promovem.

This website uses cookies.