Categorias Notícias

Binance afirma que negociações de Futuros em sua plataforma acontecerá em breve

A Binance, maior exchange do mundo em volume de negociações, anunciou que pretende lançar em breve a negociação de Futuros de criptoativos em sua plataforma, informou a Coindesk, em 02 de julho.

Durante uma apresentação no Asia Blockchain Summit, realizado em Taipei (Taiwan), o CEO da Binance Changpeng “CZ” Zhao apresentou o que supostamente é a interface de negociação de Futuros na exchange, que traz recursos incluindo negociações long e short e a possibilidade de operar com alavancagem.

“A Binance lançará uma plataforma de futuros muito em breve. Ainda não tenho a data exata. A versão de testes será divulgada daqui a algumas semanas ”, disse ele. Referindo-se à captura de tela da interface mostrada no palco, Zhao acrescentou:

🚀 Buscando a próxima moeda 100x?
Confira nossas sugestões de Pre-Sales para investir agora

“Esta é uma captura de tela real do sistema de trabalho. Então, as negociações de futuros na Binance estão chegando.”

Operando com alto risco

Em seu slide de apresentação, Zhao indicou que os usuários poderão tomar uma alavancagem de até 20 vezes em suas operações. Inicialmente, a opção será oferecida para negociações em Bitcoin. Embora a data de lançamento do recurso ainda não esteja definida, um porta-voz da Binance afirmou que a empresa planeja lançar a versão de teste em cerca de duas semanas.

O recurso de negociação de futuros foi apresentado pouco mais de um mês depois que a Binance confirmou o lançamento de negociações de margem na plataforma após o vazamento de uma imagem que mostrava a funcionalidade. O porta-voz afirmou que a negociação de margem será lançada antes dos futuros.

“Primeiro vamos lançar a negociação de margem será lançada para todos os usuários por volta de 11 de julho, aproximadamente. A versão de testes dos futuros será lançada cerca de uma semana depois disso.”

Leia também: Binance adiciona stablecoin nativa em sua plataforma

Compartilhar
Luciano Rocha

Luciano Rocha é redator, escritor e editor-chefe de newsletter com 7 anos de experiência no setor de criptomoedas. Tem formação em produção de conteúdo pela Rock Content. Desde 2017, Luciano já escreveu mais de 5.000 artigos, tutoriais e newsletter publicações como o CriptoFácil e o Money Crunch.

This website uses cookies.