Notícias

Binance acrescenta opção de compra de criptomoedas com cartões de crédito e débito

A exchange Binance, uma das mais importantes do mundo, acrescentou mais uma forma de compra com moedas fiduciárias em sua plataforma, dando aos usuários mais opções para pagar por criptomoedas.

Segundo uma publicação do site The Block nesta quarta-feira, 25 de setembro, a exchange se aliou à processadora de pagamentos Koinal para integrar o novo canal de pagamento. Ele permitirá que usuários da Binance comprem cinco criptomoedas diferentes – Bitcoin (BTC), Bitcoin Cash (BCH), Ether (ETH), Litecoin (LTC) e XRP – com cartões de débito e crédito das bandeiras Visa e Mastercard – além de transferências bancárias.

O CEO da Binance Changpeng Zhao afirmou que o objetivo é colocar as criptomoedas ainda mais no mainstream, acrescentando que a exchange continuará a construir pontes do mundo fiduciário para o ecossistema de criptoativos em um esforço para aumentar a acessibilidade e a adoção das criptomoedas.

A parceria com a Koinal aumenta o número de vínculos da Binance para quatro. A empresa já possui laços com a Simplex, Paxos e TrustToken em seus canais de pagamento.

🚀 Buscando a próxima moeda 100x?
Confira nossas sugestões de Pre-Sales para investir agora

A Simplex é uma empresa de processamento de pagamentos e permite que usuários comprem BTC, BCH, ETH, LTC, XRP – além do token nativo da Binance, a Binance Coin – com cartões de crédito e débito Visa e Mastercard. A Simplex cobra uma taxa de 3,5% por transação ou US$10.

Os canais da Paxos e da TrustToken, por outro lado, suportam apenas transferências bancárias. A Paxos permite a compra das stablecoins BUSD e PAX, enquanto a TrustToken permite apenas a compra de TUSD.

Leia também: Binance investe em site de notícias sobre criptoativos

Compartilhar
Gino Matos

Tenho 28 anos, sou formado em Direito e acabei fascinado pelas criptomoedas, ramo no qual trabalho há três anos.

This website uses cookies.