Categorias Notícias

Baixista do Coldplay investe em startup de criptomoedas

O baixista do Coldplay, Guy Berryman, está apoiando a startup escocesa de criptomoedas Zumo, conforme reportado no Yahoo Finance.

A startup de criptomoedas lançou recentemente um novo aplicativo para transferir e gastar criptomoedas. A carteira da Zumo permite que os usuários armazenem e enviem Bitcoin e Ethereum, além de comprar diretamente o BTC. A startup ainda afirmou que a carteira é totalmente descentralizada, dando aos usuários controle sobre suas chaves privadas.

“Ainda falta um pouco para o lançamento da troca! Permite comprar e vender Bitcoin e ethereum instantaneamente, se você tiver fundos em sua carteira. Caso contrário, podemos até enviar alguns gratuitamente …

PlayStore: http://buff.ly/2LKNJxL

AppStore: http://buff.ly/3cLOUc6

? “

Nick Jones, CEO e fundador da Zumo, disse:

🚀 Buscando a próxima moeda 100x?
Confira nossas sugestões de Pre-Sales para investir agora

“O Covid-19 avançou rapidamente para uma sociedade sem dinheiro. A Zumo permite que as pessoas troquem, armazenem, enviem e usem seu próprio dinheiro online com segurança, sem precisar de uma conta bancária.”

Em seguida, o fundador afirmou que:

“Nosso aplicativo foi criado para todos. Isso inclui centenas de milhões de pessoas comuns que confiam nos mercados financeiros globais, onde não exercem nenhuma agência. Queremos que essas pessoas possuam seu próprio dinheiro de uma maneira que não era possível quando o último colapso financeiro ocorreu em 2008.”

A empresa ainda confirmou que adicionará suporte para Libra esterlina (GBP), moeda do Reino Unido e Euro (EUR). Além disso, ainda será possível possuir um cartão de débito que pode ser usado em lojas.

Outros investidores

Além de Guy Berryman, do Coldplay, como investidor, a empresa também anunciou o investimento da Murray Capital e do Scottish Investment Bank, o centro de investimentos da Scottish Enterprise.

Por fim, David Murray, diretor administrativo da Murray Capital, disse:

“Agora é a hora de investir nas tecnologias que moldarão a segurança financeira das gerações futuras. Agora temos uma excelente oportunidade de colocar on-line aqueles sem conta bancária, principalmente pessoas em países em desenvolvimento, e estamos animados em apoiar a Zumo em sua missão de fazê-lo.”

Leia também: Malware capaz de limpar carteiras de criptomoedas de brasileiros é detectado na Play Store

Leia também: Funcionário pede busca de criptomoedas de ex-chefe para pagar dívida trabalhista

Leia também: Golpistas usam DeepFake para roubar criptomoedas

Compartilhar
Julia Santos

Estudante de engenharia e entusiasta do mundo da blockchain e criptomoedas

This website uses cookies.