Games

Axie Infinity lança o App.axie para impulsionar a economia do jogo

Axie Infinity anunciou na última terça-feira (6) de setembro, o lançamento do App.axie, uma espécie de atualização de seu marketplace que permitirá novas opções para seus usuários.

Segundo a equipe de desenvolvimento, o “Aplicativo Axie” é uma plataforma mais completa com possibilidades de escalabilidade que faz parte da transformação do jogo para uma retomada do crescimento.

Esta nova versão do marketplace também visa gerar um maior impulso à atividade econômica do ecossistema, o que poderia ocasionar um novo movimento positivo no preço do token AXS.

Durante o evento “Axiecon” a ser realizado de 7 a 10 de setembro em Barcelona, ​​​​Espanha, são esperados novos anúncios sobre o App.axie.

🚀 Buscando a próxima moeda 100x?
Confira nossas sugestões de Pre-Sales para investir agora

Quais são as melhorias e atualizações

Até o momento, há novas atualizações no App.axie que já podem ser vistas como, por exemplo:

Melhorias gráficas e de dados:

App.axie tem um novo link de login e um novo visual. Isso permite que você veja estatísticas atualizadas, oferecendo maior transparência dos dados.

Estas estatísticas apresentadas no novo marketplace Axie Infinity são preliminares e espera-se que os dados baseados em redes como Twitter, Discord e Commonwealth sejam adicionados em breve.

Outro recurso adicionado recentemente é a área onde estão listados os jogos disponíveis do Mavis Hub, vinculados diretamente ao mundo do Axie Infinity.

O objetivo desta seção é ser menos dependente do inicializador Mavis Hub atual, que deve ser instalado para acessar o jogo atualmente.

Informações genéticas:

Cada Axie exibe algumas de suas informações básicas, porém, com os criadores em mente, uma nova seção sobre genes recessivos é mostrada, mostrando alguns elementos que podem vir da mistura com outras criaturas.

Novos rótulos:

As tags permitem que os coletores organizem, filtrem ou até classifiquem melhor seus Axies. Neste mercado renovado, eles adicionaram novos ícones e rótulos, sendo muito mais fáceis de distinguir.

Os rótulos usados ​​até agora são baseados em eventos especiais de criação, como:

  1. Natal.
  2. Japonês.
  3. Verão.

Estas novas atualizações geraram uma boa aceitação por parte da comunidade, que esperam um maior crescimento do jogo durante os próximos meses.

Leia também: Ethereum pode chegar aos R$ 10 mil com o The Merge

Leia também: Confira 3 projetos DeFi para obter bons ‘rendimentos reais’

Leia também: Bitcoin volta para R$ 101 mil, Ethereum sobe 8% e criptomoeda “morta” acumula 155% de alta em 7 dias

Compartilhar
Yeferson Perez

Estudante de engenharia da computação, possui 4 anos de experiência no mundo blockchain e na criação de conteúdos sobre a Web3, NFT e metaversos.

This website uses cookies.