Games

Axie Infinity anuncia a volta das recompensas em AXS

Os desenvolvedores de Axie Infinity implementaram nesta quinta-feira (30), a volta das recompensas para os jogadores mais bem posicionados de seu ranking mundial.

A primeira temporada com características “Play To Earn” de Axie Infinity Origin, terá uma duração de 29 dias, iniciando nesta quinta-feira 30 de junho e terminando em 28 de julho.

Para conseguir recompensas em AXS (token de governança do jogo), os usuários devem ficar entre os primeiros 10.000 jogadores do ranking mundial ao final da temporada.

🚀 Buscando a próxima moeda 100x?
Confira nossas sugestões de Pre-Sales para investir agora

Diminuição na distribuição de recompensas (AXS)

A distribuição das recompensas da 1.ª temporada de Axie Infinity Origin, diminuiu o número de tokens AXS em 62%, em comparação com a 21.ª temporada da versão anterior do jogo, onde foram distribuídos mais de 130 mil tokens, com um valor de superior a R$25 milhões.

Dessa vez serão entregues um total de 49.157 tokens, que no momento de redação deste artigo equivalem a mais de R$3.6 milhões.

O número de jogadores que receberão AXS como recompensa no final da temporada  também foi reduzido de 300.000 para apenas 10.000.

No entanto, os desenvolvedores do jogo informaram que esperam aumentar a quantidade de AXS a ser distribuída, após otimizar a jogabilidade e equilibrar efetivamente todo o sistema de competição.

Melhorias no jogo e correção de erros

Os desenvolvedores de Axie Infinity também anunciaram algumas melhorias feitas no jogo e a correção de erros, para garantir uma melhor experiência dos usuários.

Entre as melhorias e correções feitas no jogo destacam:

  1. A classificação, a runa e os encantos serão redefinidos para garantir uma progressão equilibrada dos novos jogadores.
  2. O equilíbrio e ajuste de cartas, runas, encantos e a inserção de novos efeitos ou habilidades em cada Axie, visando uma melhor experiência de jogo.
  3. Correção de um erro que gerava que as cartas pudessem ser jogadas duas vezes ao ficar sem conexão.
  4. O botão “Atualizar” agora baixa com sucesso a versão mais recente do jogo.

Com as novas atualizações e a inclusão de recompensas na nova versão do jogo, Axie Infinity espera chamar a atenção de novos usuários e a retenção dos mais de 600 mil jogadores ativos atualmente.

Leia também: Binance anuncia TikToker Khaby Lame como embaixador global da marca 

Leia também: FTX desiste de comprar a Celsius por rombo bilionário

Leia também: Fundadora da OneCoin entra na lista dos mais procurados do FBI

Compartilhar
Yeferson Perez

Estudante de engenharia da computação, possui 4 anos de experiência no mundo blockchain e na criação de conteúdos sobre a Web3, NFT e metaversos.

This website uses cookies.