Categorias Notícias

Autor de Pai Rico e Pai Pobre prevê o maior crash da história e diz que ele vai afetar também o Bitcoin

O autor do consagrado livro “Pai Rico, Pai Pobre”, Robert Kiyosaki, afirmou que espera que o maior crash da história derrube o Bitcoin (BTC) junto com outros mercados financeiros.

Segundo ele, as pessoas precisam estar atentar ao evento. Isso porque a crise que irá ocorrer em breve proporcionará aos investidores o “melhor momento para enriquecer”.

Kiyosaki disse que acredita que a enorme quantidade de dívidas acumuladas por países ao redor do mundo desencadeará uma quebra de mercado sem precedentes. Assim, ativos como ouro, prata e Bitcoin não serão capazes de evitar.

“Este será o maior acidente da história mundial. Nunca tivemos tantas dívidas aumentadas. A dívida é o maior problema de todos. Então, quando chegar [a crise, e] derrubar tudo junto, vou comprar mais ouro, prata e Bitcoin”, disse.

🚀 Buscando a próxima moeda 100x?
Confira nossas sugestões de Pre-Sales para investir agora

Além disso, Kiyosaki destacou que, no longo prazo, a retração econômica trará muitas vantagens para aqueles que investirem.

“Quando os mercados quebram, é a melhor hora para ficar rico. Então, estou ficando muito animado com a vinda de um crash porque as melhores ações estarão disponíveis”, pontuou.

Bitcoin

Robert Kiyosaki vem defendendo o Bitcoin como um ativo seguro para reserva de valor há um bom tempo.

Recentemente, em uma série de tuítes, Kiyosaki afirmou que a criptomoeda é, juntamente com a prata, o melhor investimento da atualidade.

Na série de postagens, ele revelou que possui ouro, prata e BTC no seu portfólio. Porém, o empresário enxerga nos dois últimos um maior potencial de valorização.

“O Bitcoin está crescendo, o ouro está estagnado. A prata está 50% abaixo de sua máxima. O dólar está caindo. A prata é o melhor investimento, de alto potencial e de menor risco. Bitcoin tem a maior vantagem. Com o dólar caindo, Bitcoin e prata são os melhores investimentos”, explicou.

Leia também: Startup Finchain e tokenizadora da QR Capital são admitidas em sandbox regulatório da CVM 

Leia também: QR Code ‘mestre’ abre todas as portas de mais de 6 mil caixas eletrônicos de Bitcoin

Leia também: Protocolo DeFi distribui R$ 500 milhões a usuários por engano

Compartilhar
Luciano Rodrigues

Jornalista, assessor de comunicação e escritor. Escreve também sobre cinema, séries, quadrinhos, já publicou dois livros independentes e tem buscado aprender mais sobre criptomoedas, o suficiente para poder compartilhar o conhecimento.

This website uses cookies.