Categorias Notícias

Atualização da carteira Bitfy foca na segurança dos usuários

O aplicativo de carteira multiuso e sem custódia de Bitcoin, Bitfy, acaba de lançar uma atualização que promete fornecer mais segurança, praticidade e privacidade aos seus usuários. Além disso, a versão 2.0 contará com um novo layout que exibirá o saldo do cliente em real e dólares. A atualização já está disponível para os usuários.

De acordo com um comunicado compartilhado com o CriptoFácil, a Bitfy 2.0 ainda vai permitir que os usuários do aplicativo possam escolher diferentes taxas de rede para envio dos Bitcoins. Ainda haverá a opção de cadastro em duas etapas e uma nova área de ofertas.

Sobre as taxas de transferências

No que diz respeito escolha de taxas de transferência entre carteiras, o CEO da Bitfy, Lucas Schoch, explicou que as atualizações foram feitas a pedido dos usuários. Isso porque as taxas podem subir muito durante alguns períodos.

“A Bitfy não tem ganhos nesse tipo de transferência, ela é destinada aos mineradores da rede. A partir de agora o cliente pode escolher entre três taxas: ‘prioritária’, ‘normal’ e ‘baixa prioridade’, sendo essas com expectativas de confirmação na rede em 10 minutos, 2 horas e até 24h, respectivamente”, detalhou Schoch.

Sobre cadastro em duas etapas

A nova função do cadastro em duas etapas vai permitir que os usuários use apenas a função carteira sem acesso aos dados pessoais.

🚀 Buscando a próxima moeda 100x?
Confira nossas sugestões de Pre-Sales para investir agora

Já que, segundo Schoch, muitos dos usuários têm interesse em funcionalidades básicas de carteira sem que seja possível que governos ou instituições financeiras cruzem informações. Assim, o cliente não precisa se preocupar com esse tipo de monitoramento.

Por outro lado, é importante ressaltar que a Bitfy segue todos os mecanismos criados pelos órgãos brasileiros no que se refere a monitoramento e uso de criptomoedas no Brasil.

Sobre a nova seção de ofertas

O comunicado ainda destaca que a versão 2.0 contará com uma nova seção de ofertas. Assim, esta área específica do app reunirá todos os produtos e serviços pré-pagos com descontos exclusivos.

Para baixar o aplicativo basta clicar aqui: Google Play e Apple Store.

Leia também: Brasileiros movimentaram quase R$ 27 bilhões em criptomoedas no primeiro trimestre de 2020

Leia também: Ex-Goldman Sachs fala sobre alta significativa do Bitcoin que pode ocorrer em breve

Leia também: GAECO deflagra Operação Criptomoeda e suspende atividades de suposta pirâmide

Compartilhar
Lorena Amaro

Lorena é jornalista e escreve sobre Bitcoin, criptomoedas, blockchain e Web3 há mais de quatro anos, atualmente atuando como editora-chefe do CriptoFácil. É formada em Comunicação Social/Jornalismo pela Universidade Federal do Rio de Janeiro (UFRJ) e pós-graduanda em Produção em Jornalismo Digital na PUC-Minas. Lorena é apaixonada por tecnologia, inovação e pela liberdade financeira que as criptomoedas promovem.

This website uses cookies.