Notícias

AT&T se alia à BitPay e passa a aceitar criptoativos no pagamento de faturas

A gigante do ramo de telecomunicações AT&T anunciou que passará a aceitar criptoativos para o pagamento de faturas, conforme relatou a Coindesk nesta quinta-feira, 23 de maio.

Pelo que parece, esta opção de pagamento não foi estendida para outros serviços da AT&T, como compra de smartphones e outros dispositivos, razão pela qual a BitPay (plataforma que possibilita que empresas aceitem pagamentos em criptoativos) não chegará com força total ao mainstream – ainda. Isto posto, a companhia ressaltou em uma declaração que seus clientes utilizam criptomoedas e que a nova oferta pretende dar a eles esta opção de pagamento. Kevin McDorman, vice-presidente da AT&T, afirmou:

“Nós sempre estamos buscando formas para melhorar e expandir nossos serviços. Nós temos clientes que utilizam criptomoedas, e nós estamos felizes em oferecer a eles uma forma para pagarem as contas com o método que eles preferem.”

Um representante da AT&T falou à Coindesk:

“A BitPay fornece serviços para o processamento de pagamentos destinado a vendedores, e é um dos maiores processadores de pagamento com Bitcoin do mundo. Nossos clientes estão nesta plataforma e nós sempre buscamos formas diferentes para servi-los da melhor forma.”

Leia também: AT&T quer rastrear dados de usuários nas redes sociais por meio da blockchain

🚀 Buscando a próxima moeda 100x?
Confira nossas sugestões de Pre-Sales para investir agora
Compartilhar
Gino Matos

Tenho 28 anos, sou formado em Direito e acabei fascinado pelas criptomoedas, ramo no qual trabalho há três anos.

This website uses cookies.