Atlas Quantum reabre sua exchange antes do período previsto

No dia 24 de março, a Atlas Quantum anunciou uma paralisação da plataforma que poderia levar até 72 horas, a fim de realizar uma atualização nos produtos. Contudo, apesar de não ter publicado um comunicado oficial até o momento da escrita desta matéria, a exchange foi colocada de volta ao ar com algumas modificações.

Alguns pontos aparentemente ainda estão sendo ajustados, mas usuários já podem acessar a exchange da Atlas. Para aqueles que não conseguirem, a sugestão é resetar a senha.

Negociações com Ethereum

A nova plataforma com uma nova interface que, segundo investidores, está mais rápida. Contudo, um erro apontado logo no início é que “os Bitcoins que estavam no limbo continuam no limbo”, indicando que o saldo de Bitcoins ainda não foi completamente migrado.

Abaixo, é possível conferir a tela inicial da plataforma:

🚀 Buscando a próxima moeda 100x?
Confira nossas sugestões de Pre-Sales para investir agora

Um dos pontos de mudança foi a adição de Ethereum, por meio do par de troca BTC/ETH, antes não disponível na versão anterior da Atlas Quantum. Como também é possível ver na imagem, usuários já estão testando as ordens de venda para verificar como está funcionando a fluidez da plataforma.

Outra mudança é, por enquanto, não haver pares de troca diretamente com Reais, apenas BRLQ – saldo em Reais migrado da plataforma antiga, da época em que os saques foram travados. Porém, na área de KYC presente na aba “conta”, a empresa afirma que depósitos e saques bancários estarão disponíveis “em breve”.

O “BitAtlas” também poderá ser negociado por saldos em dólares estadunidenses e Reais migrados da plataforma anterior, além de Bitcoins não migrados.

O robô de arbitragem Phoenix também retornou à ativa, contudo, a interface da plataforma não foi alterada. Ainda não é certo se mudanças foram feitas no método de operação, uma vez que a úncia estratégia disponível ainda consta como “conservadora”.

Apesar dos ajustes feitos logo após a liquidação em massa ocorrida na BitMEX durante a queda do dia 12 de março, conforme teve conhecimento o CriptoFácil por uma fonte próxima, não há notícia de nenhuma outra mudança.

Nas intenções de venda do “BitAtlas”, investidores estão publicando ordens de compra com até 70% de deságio. Além disso, usuários estão relatando que, além do problema com os Bitcoins do limbo, saldos em BRLQ também não estão totalmente migrados.

Leia também: Atlas Quantum terá que devolver Bitcoin de cliente com juros, determina Justiça

Compartilhar
Gino Matos

Tenho 28 anos, sou formado em Direito e acabei fascinado pelas criptomoedas, ramo no qual trabalho há três anos.

This website uses cookies.