Games

Aptos Labs lança kit de jogos GameStack e fortalece cooperação com Google Cloud

A Aptos Labs, equipe de desenvolvimento central por trás da blockchain Aptos, anunciou o lançamento do Aptos GameStack, uma suíte de desenvolvimento para ajudar criadores a lançar jogos que aproveitam o potencial das criptomoedas e dos NFTs.

Em uma colaboração estratégica com o Google Cloud, o Aptos GameStack chega ao mercado para beneficiar jogos de serviço ao vivo que podem utilizar a infraestrutura de nuvem da gigante da tecnologia.

O Aptos GameStack integra as soluções do Google Cloud em dados, análises e inteligência artificial/aprendizado de máquina com ferramentas de jogos Web3, como SDKs de desenvolvimento e gateways de API, juntamente com acesso a suporte 24/7.

Segundo a Aptos Labs, o GameStack foi projetado para facilitar que os desenvolvedores criem, integrem e conectem elementos Web3 aos seus jogos nos bastidores com menos dificuldades.

🚀 Buscando a próxima moeda 100x?
Confira nossas sugestões de Pre-Sales para investir agora

“Jogos de qualquer tipo agora podem aproveitar facilmente o poder da tecnologia Web3 com o Aptos GameStack,” disse Jack Buser, Diretor para Jogos, Indústrias Estratégicas do Google, no anúncio. “Nossa parceria com a Aptos Labs eleva os benefícios para os jogadores da tecnologia Web3 para o mainstream da indústria de jogos.”

Aptos GameStack

Principais características do Aptos GameStack incluem o Aptos SDK na Unity Asset Store para integrar carteiras, transações e NFTs; um padrão de token componível para mintagem e propriedade de ativos eficientes; soluções de login perfeitas para conectar-se a contas Web2 existentes; e pagamentos sem atritos com rampas fiat on/off.

A Aptos Labs, que cria soluções Web3 para jogos de serviço ao vivo, firmou uma parceria com o Google Cloud para proporcionar melhores experiências de jogos Web3.

Por meio dessa colaboração, a Aptos Labs apresentará o Aptos GameStack, uma plataforma unificada projetada para aprimorar as ofertas de jogos de serviço ao vivo com capacidades Web3, para a comunidade global de jogos.

O Aptos GameStack integra de forma perfeita elementos Web3 aos jogos, oferecendo aos desenvolvedores uma solução completa para criar, integrar e conectar recursos Web3. Ao se associar ao Google Cloud, a Aptos Labs aproveita as soluções da plataforma em dados, análises e IA e aprendizado de máquina para proporcionar melhores experiências Web3 aos jogadores em todo o mundo.

Jack Buser, diretor para jogos, indústrias estratégicas do Google, disse em um comunicado: “Jogos de qualquer tipo agora podem facilmente aproveitar o poder da tecnologia Web3 com o GameStack. Nossa parceria com a Aptos Labs eleva os benefícios para os jogadores da tecnologia Web3 para o mainstream da indústria de jogos.”

Ao combinar as soluções do Google Cloud com a suíte de ferramentas Web3 do Aptos GameStack, os desenvolvedores podem se concentrar em criar experiências de jogo excepcionais sem a complexidade de gerenciar a infraestrutura blockchain.

O GameStack oferece uma variedade de conjuntos de ferramentas integradas e recursos para simplificar o processo de desenvolvimento para construtores de jogos. Com acesso às APIs da Unity para carteiras, transações, coleções de NFTs e tokens, os desenvolvedores podem integrar facilmente elementos Web3 em suas construções de jogos.

A plataforma também introduz um padrão de token dinâmico e componível, permitindo infraestrutura eficiente em termos de custos e garantindo verdadeira propriedade e capacidade de transferir ativos digitais.

Compartilhar
Cassio Gusson

Cássio Gusson é jornalista há mais de 20 anos com mais de 10 anos de experiência no mercado de criptomoedas. É formado em jornalismo pela FACCAMP e com pós-graduação em Globalização e Cultura. Ao longo de sua carreira entrevistou grandes personalidades como Adam Back, Bill Clinton, Henrique Meirelles, entre outros. Além de participar de importantes fóruns multilaterais como G20 e FMI. Cássio migrou do poder público para o setor de blockchain e criptomoedas por acreditar no potencial transformador desta tecnologia para moldar o novo futuro da economia digital.

This website uses cookies.