Após vira-lata, token do gatinho brasileiro valoriza 15.000%

Nem só de vira-lata caramelo vive o brasileiro. Cerca de uma semana depois do lançamento do token meme Vira-Lata Finance (REAU), o Brasil ganhou o Gatinho Finance (MIAU).

Assim como o REAU, o token de finança descentralizada (DeFi) MIAU é construído na Binance Smart Chain (BSC), padrão BEP20. Além disso, também está sendo negociado na exchange Pancakeswap.

Em seu perfil no Twitter o projeto se apresenta como:

“A segunda melhor criptomoeda meme do Brasil. Deflacionaria, segura e autossustentável.”

Em menos de 24 horas, o token já valorizou cerca de 15.000%

🚀 Buscando a próxima moeda 100x?
Confira nossas sugestões de Pre-Sales para investir agora

Deflação de MIAU é de 4%

De acordo com o site do projeto, o suprimento máximo de token MIAU é de 1 quadrilhão. No entanto, mais de 36 trilhões de tokens estão em circulação.

Apesar de ter semelhanças com o token REAU, no caso do Gatinho Finance, a taxa de deflação é de 4%. Portanto, 2% maior do que a queima de suprimento do Vira-lata.

O contrato de MIAU pode ser acessado aqui.

“Já sabemos que Doge e reais são coisas do passado e que REAU é superior a Doge e que todos os cachorros caramelos agora estão sendo amados e aceitos. Mas e os gatinhos do Brasil? Não podem ficar no esquecimento. Então, vamos continuar a campanha que o primo caramelo começou. Compre Gatinho Finance agora!”, diz o site.

A descrição do projeto ainda destaca que apoia 100% o vira-lata $REAU.

Já os objetivos da Gatinho Finance incluem: ajudar instituições não governamentais de auxílio a animais abandonados e levar a mensagem DeFi e criptomoedas ao público brasileiro, oferecendo uma alternativa ao sistema financeiro centralizado.

O site informa ainda que em breve será lançado um serviço de staking para o token com 60% de APR (taxa de rentabilidade anual).

Segundo dados do BSC Scan, já existem quase 1.200 endereços com MIAU. 

Em menos de 24 horas, o token recém-lançado já valorizou 14.786%, levando em conta o preço atual. Sua máxima história já supera os 15.000% de valorização.

Gráfico de preço de MIAU. Fonte: DEX Guru/Trading View

REAU cresce e apoiadores pedem listagem

Embora seja muito arriscado apostar em projetos que nascem de brincadeiras, a REAU vem mostrando que é possível lucrar com esses ativos.

O token movimentou quase R$ 18 milhões e teve uma valorização de 56.305% nos últimos dias. O crescimento da popularidade foi tamanho que a exchange Brasil Bitcoin listou o token em sua plataforma.

Os entusiastas do projetos criaram ainda um abaixo-assinado pedindo que exchanges como Binance e Mercado Bitcoin e BitcoinTrade. Já são mais de 5.000 assinaturas pedindo a listagem de REAU. 

Há ainda outdoors espalhados pelo Brasil promovendo a criptomoeda meme brasileira.

Leia também: 3 criptomoedas desconhecidas para quem quer lucrar em breve

Leia também: CriptoAwards: participe e concorra a R$ 2 mil nesta quinta-feira

Leia também: Campanha aceita criptomoedas para ajudar criança com paralisia cerebral

Compartilhar
Lorena Amaro

Lorena é jornalista e escreve sobre Bitcoin, criptomoedas, blockchain e Web3 há mais de quatro anos, atualmente atuando como editora-chefe do CriptoFácil. É formada em Comunicação Social/Jornalismo pela Universidade Federal do Rio de Janeiro (UFRJ) e pós-graduanda em Produção em Jornalismo Digital na PUC-Minas. Lorena é apaixonada por tecnologia, inovação e pela liberdade financeira que as criptomoedas promovem.

This website uses cookies.