Categorias Notícias

Após Tesla, SpaceX também pode comprar Bitcoin

Após o investimento bilionário da Tesla no Bitcoin, é possível que a SpaceX, também de Elon Musk, esteja se preparando para comprar a criptomoeda.

De acordo com o CEO da MicroStrategy e conhecido investidor em criptomoedas, Michael Saylor, a SpaceX pode estar explorando os méritos de comprar BTC.

SpaceX é a próxima a comprar Bitcoin?

Durante sua participação no The Bitcoin Standard Podcast, Saylor revelou que os principais representantes da SpaceX estavam entre as 7.000 empresas representadas no recente seminário da MicroStrategy sobre BTC.

O evento foi organizado pela empresa de inteligência com o objetivo de ajudar as empresas interessadas em comprar Bitcoin.

🚀 Buscando a próxima moeda 100x?
Confira nossas sugestões de Pre-Sales para investir agora

“Tínhamos pessoas da SpaceX lá. Tínhamos gente [de] algumas das empresas de Elon Musk. Tínhamos gente da Marathon lá. Foi uma avalanche de empresas privadas. Mas também um sólido número de empresas públicas, diretores financeiros e CFOs. Alguns não querem que seus nomes sejam mencionados, como você pode imaginar, porque é um assunto delicado”, disse Saylor ao dr. Saifedean Ammous. 

O executivo também destacou na ocasião que acredita que o Bitcoin será capaz de salvar as empresas da inflação futura. 

Além disso, Saylor ressaltou que o Bitcoin vai superar as expectativas e se tornar muito maior que o Facebook ou o Google.

A presença da SpaceX no evento não quer dizer que a empresa vá, de fato, comprar Bitcoins. No entanto, mostra que a empresa pode estar interessada no investimento.

Vale destacar que Elon Musk se tornou um forte apoiador do Bitcoin recentemente e é o diretor técnico da SpaceX.

Portanto, não é improvável que o bilionário continue apoiando o Bitcoin, agora, com a SpaceX.

Square investe novamente em Bitcoin

O entusiasta do Bitcoin também foi ao Twitter nesta quarta-feira (24) anunciar que a Square comprou cerca de 3318 Bitcoins. Com a cotação atual, o preço da compra é de aproximadamente US$ 170 milhões.

“Combinado com a compra anterior da Square de US$ 50 milhões em Bitcoin, isso representa cerca de 5% do total de caixa”, disse.

Leia também: 2 criptomoedas chamam atenção de famoso trader

Leia também: Bitcoca: traficantes colocam logo do Bitcoin em tabletes de cocaína

Leia também: DeFi tá quente: token explode 240% e ainda pode dobrar de preço

Compartilhar
Lorena Amaro

Lorena é jornalista e escreve sobre Bitcoin, criptomoedas, blockchain e Web3 há mais de quatro anos, atualmente atuando como editora-chefe do CriptoFácil. É formada em Comunicação Social/Jornalismo pela Universidade Federal do Rio de Janeiro (UFRJ) e pós-graduanda em Produção em Jornalismo Digital na PUC-Minas. Lorena é apaixonada por tecnologia, inovação e pela liberdade financeira que as criptomoedas promovem.

This website uses cookies.