Categorias Notícias

Aplicativo japonês permite que jogadores de games ganhem recompensas em Bitcoin

A empresa japonesa de tecnologia GMO Internet Group desenvolveu um novo aplicativo para dispositivos móveis que permite que os usuários ganhem Bitcoin simplesmente jogando games, informou a empresa na última quinta-feira, 31 de maio.

De acordo com o anúncio, o novo aplicativo – chamado CryptoChips – será inicialmente integrado a um jogo de batalha territorial em tempo real também desenvolvido pela GMO chamado “Whimsical War”.

A partir de agosto deste ano, ao jogar o jogo em um dispositivo iOS ou Android, os usuários poderão ser recompensados ​​com Bitcoin com base em sua classificação e missões alcançadas dentro do jogo.

Em vez de usar mineração no dispositivo para ganhar a criptomoeda, os jogadores receberão suas recompensas em Bitcoin diretamente da GMO. A empresa iniciou suas próprias operações de mineração da criptomoedas em dezembro de 2017 e também está previsto para agosto o prazo limite para o lançamento de seu serviço de mineração em nuvem.

🚀 Buscando a próxima moeda 100x?
Confira nossas sugestões de Pre-Sales para investir agora

A gigante de tecnologia disse no anúncio que espera encorajar o público a se familiarizar com as criptomoedas através do novo aplicativo, já que os usuários precisarão usar suas próprias carteiras digitais para receber e usar o Bitcoin conquistado.

A GMO indicou que, seguindo adiante, pode incluir suporte para mais criptomoedas no aplicativo e também expandir suas integrações em outros jogos para dispositivos móveis.

O novo serviço acontece apenas uma semana depois que a GMO anunciou que está lançando o primeiro chip de mineração de Bitcoin de 7nm do mundo, com um prazo de entrega previsto para o final de outubro de 2018.

Compartilhar
Amanda Bastiani

Amanda destacou-se como uma editora e produtora de conteúdo influente na CriptoFácil.com, onde liderou uma equipe de seis escritores e impulsionou o crescimento da audiência do site para picos de 1 milhão de visualizações mensais. Sua gestão eficaz incluiu a produção, tradução, e revisão de conteúdo especializado em blockchain e criptoativos, além do uso estratégico do Google Analytics e pesquisas com leitores para aprimorar a qualidade e relevância do conteúdo. Sua educação complementa sua expertise, com um MBA focado em Transformação Digital pela FIA Business School, um curso de Gestão de Projetos pela UC San Diego, e graduação em Comunicação Social pela Faculdade Cásper Líbero, preparando-a com conhecimento avançado e uma abordagem ágil necessária para liderar no setor de criptomoedas. Amanda é uma profissional versátil, cujas realizações refletem uma combinação única de habilidade técnica, visão estratégica, e impacto significativo no engajamento e educação da comunidade cripto.

This website uses cookies.