Mercado

Injective (INJ) pode subir 90% com aprovação de nova proposta, diz analista

Ekta Mourya, analista de criptomoedas, está otimista em relação ao potencial de valorização do token Injective (INJ) após uma proposta para reduzir sua inflação. Mourya, prevê uma alta significativa no preço do INJ, impulsionada pela expectativa de tornar o token mais escasso e valioso.

De acordo com a analista, com a proposta aprovada e, caso o Bitcoin permaneça nos níveis atuais de suporte e resistência, a tendência é que o INJ registre uma alta que pode chegar a 90% de seu preço atual.

“O Injective está caminhando para se tornar um ativo mais deflacionário, o que poderia atrair investidores em busca de criptoativos com perspectivas de longo prazo”, comentou Mourya.

A proposta em questão busca reduzir a taxa de inflação do INJ, tornando-o deflacionário. Isso envolve a implementação de medidas para diminuir a emissão de novos tokens na rede. Até o momento, a proposta recebeu um amplo apoio da comunidade, com 99% dos stakers e validadores expressando seu voto favorável.

🚀 Buscando a próxima moeda 100x?
Confira nossas sugestões de Pre-Sales para investir agora

Análise do Injective (INJ)

Para Mourya, essa mudança na política de emissão de tokens pode ter um impacto significativo no valor do INJ. “Ao tornar o token mais escasso, estamos essencialmente aumentando sua demanda relativa, o que pode levar a uma valorização expressiva no longo prazo”, explicou o analista.

O Injective é uma blockchain de camada um que hospeda várias aplicações de finanças descentralizadas (DeFi). Sua proposta de redução de inflação é um movimento estratégico para atrair mais investidores. Além disso, visa fortalecer sua posição no mercado de criptomoedas.

A proposta já refletiu no preço do token. Afinal, o INJ está em alta, registrando um aumento de mais de 2% nas últimas 24 horas e acumulando 15% de alta nos últimos 7 dias.

Atualmente, desde sua mínima histórica em US$ 0,6574, registrado em 03 de novembro de 2020 (mais de 3 anos), o preço do tokens já subiu 4.209,14% mas ainda não superou sua máxima histórica de US$ 52,64, o que indica que ainda há, segundo a analista, pelo menos 46% de espaço para uma alta de curto prazo.

Compartilhar
Cassio Gusson

Cássio Gusson é jornalista há mais de 20 anos com mais de 10 anos de experiência no mercado de criptomoedas. É formado em jornalismo pela FACCAMP e com pós-graduação em Globalização e Cultura. Ao longo de sua carreira entrevistou grandes personalidades como Adam Back, Bill Clinton, Henrique Meirelles, entre outros. Além de participar de importantes fóruns multilaterais como G20 e FMI. Cássio migrou do poder público para o setor de blockchain e criptomoedas por acreditar no potencial transformador desta tecnologia para moldar o novo futuro da economia digital.

This website uses cookies.