Analista prevê o movimento do Bitcoin depois de nova recuperação de 8%

Depois de ficar abaixo de US$ 54 mil, o preço do Bitcoin voltou a mostrar forças. Nesta segunda-feira (29), uma nova valorização de quase 8% trouxe de volta o ânimo ao mercado.

Com base nisso, o popular trader Willy Woo destacou que o Bitcoin deve terminar em breve este período de volatilidade e iniciar outro movimento de alta nos preços.

Em uma entrevista a Peter McCormack, Woo disse que os fundamentos on-chain do Bitcoin parecem saudáveis ​​e sem nada fora do comum.

De acordo com o analista, o BTC tem negociado em uma faixa de acumulação e não parece pronto para iniciar um movimento de alta ainda, tendo que superar este período de volatilidade primeiro.

🚀 Buscando a próxima moeda 100x?
Confira nossas sugestões de Pre-Sales para investir agora

“Não há nada fora do normal acontecendo aqui. É apenas um acúmulo muito constante de investidores de longo prazo. Parece saudável. Temos um tempo muito grande de tal que precisa ser consolidado”, disse.

Preço do Bitcoin

Segundo Woo, por enquanto, o BTC está se consolidando. Enquanto isso, a demanda sobe e as moedas fluem para as mãos de investidores com forte convicção, eliminando os mais temerosos e especuladores.

“Eu apenas vejo isso como uma consolidação… Consolidação significa que desce, testa e sobe sem travar. Conforme está se consolidando, a demanda está aumentando, os HODLers estão comprando”, afirmou.

Além disso, o trader observou que, com base em dados de derivativos, o Bitcoin pode estar pronto para retomar seu mercado altista nos próximos dias.

Mais precisamente, ele pontou que dezembro de 2021 pode repetir o desempenho de dezembro de 2017.

“Estamos chegando bem perto. Os dados de derivativos que estou analisando… Provavelmente estamos a alguns dias da próxima alta, só precisamos ver a tendência continuar. Mas estamos muito perto do fundo da consolidação. Sem dúvida, muita demanda, muitas moedas sendo retiradas das exchanges.”

Se o dezembro de 2021 repetir dezembro de 2017, o Bitcoin pode passar de US$ 100 mil. Afinal, naquele ano, o BTC subiu mais de 100% em menos de 20 dias.

Leia também: Dificuldade de mineração do Bitcoin cai e quebra maior sequência de alta desde 2018

Leia também: PF ‘descobre’ cold wallets e alerta para risco de lavagem de dinheiro e evasão de divisas

Leia também :CEO do Twitter, Jack Dorsey, renuncia ao cargo após críticas e pressão

Compartilhar
Luciano Rodrigues

Jornalista, assessor de comunicação e escritor. Escreve também sobre cinema, séries, quadrinhos, já publicou dois livros independentes e tem buscado aprender mais sobre criptomoedas, o suficiente para poder compartilhar o conhecimento.

This website uses cookies.