Alien Worlds lança novas missões na Binance Smart Chain

A comunidade de desenvolvedores do play-to-earn Alien Worlds anunciou esta semana novas missões na Binance Smart Chain. As missões têm como objetivo premiar jogadores com NFTs e token Trilium (TLM), nativo do jogo.

Pata participar e ingressar nas missões, os jogadores já precisam ter o token Trilium na carteira. O evento de missões é uma comemoração dos desenvolvedores para a nova rede do jogo. Agora, as operações feitas pela rede BSC são mais rápidas e mais baratas, beneficiando os jogadores.

Além disso, o site oficial também passou por uma reformulação. Agora, os jogadores podem encontrar recursos mais facilmente e conectar as carteiras de forma mais simples. As carteiras suportadas pelo jogo são a MetaMask e WAX.

🚀 Buscando a próxima moeda 100x?
Confira nossas sugestões de Pre-Sales para investir agora

Como funciona as missões BSC no Alien Worlds?

As missões do jogo são, basicamente, um sistema de staking mais elaborado.

Primeiro, o staking é liberado por um tempo limitado para que os jogadores possam ingressar. É necessário atender alguns requisitos para o ingresso nas missões. Além disso, todas as missões têm como requisito básico ter o token Trilium na carteira.

Na missão, para cada nave enviada você deverá apostar uma quantidade de token Trilium. Os tokens ficarão bloqueados durante a missão. A quantidade de tokens necessários podem variar de acordo com o tempo de conclusão de cada missão.

Após concluir a missão com sucesso, os tokens “apostados” são devolvidos ao jogador, junto com as recompensas adquiridas durante a missão.

NFT e token TLM de recompensa em missões

A equipe desenvolvedora do Alien Worlds liberou diversos tipos de missões, para todo tipo de jogador. Desde missões de mais básicas, como transporte, exploração, fornecimento, até missões mais complexas, como batalhas e recuperações.

Cada tipo de missão escolhida pelo jogador possui um “preço” e pode oferecer um nível de recompensa. Depois de concluir as missões, os jogadores podem ganhar token TLM e NFTs que, quando adicionados a outros, formam habilidades e poderes.

Com as novas missões, o jogo também liberou 3 novas habilidades: Crafting Key, Base Power e Boost Power. Até o momento, as novas habilidades não funcionam, mas terão funcionalidade no jogo futuramente. Por exemplo, holders do NFT Crafting Key terão mais facilidade em encontrar outras NFTs no jogo.

As missões tem como objetivo central fidelizar os jogadores e mantê-los ativos no jogo. As participações nas missões requerem que o jogador fique de olho na página, sem perder a janela de inicialização.

De toda forma, as missões liberadas pelo Alien World trazem uma experiência agradável para o que seria um staking simples. A jogabilidade adicionada às missões tornam a participação muito mais interessante. Por enquanto, a taxa de retorno para os jogadores tem variado entre 5% e 20%.

Este é um grande passo para um jogo que está estagnado no mercado há bastante tempo e sem reviews positivos. Os demais recursos como gameplay e governança devem ser liberados em breve.

Leia também: Depois do ETF demanda por Bitcoin caiu, aponta analista

Leia também: Analista aponta que Bitcoin pode cair mais de 50% no curto prazo

Leia também: Vendedor leiloa CryptoPunks e ele mesmo paga US$ 130 milhões por sua própria obra

Compartilhar
Luiza Eiterer

Jornalista, especialista em conteúdo web e editora do CriptoFácil

This website uses cookies.