Games

Agora é possível ganhar Bitcoins jogando Paciência e Sudoku

O aplicativo Zebedee anunciou que será agora possível ganhar recompensas em Bitcoins  em jogos como Paciência e Sudoku, disponíveis na plataforma na sua modalidade Play To Earn.

Esta nova oportunidade está disponível para todos os usuários, através de uma parceria com o estúdio de jogos móveis Viker, realizada no dia 26 de julho de 2022.

Zebedee e Viker já colaboraram no passado, introduzindo o mecanismo de recompensas em Bitcoins em títulos como “Wheel of Trivia”, “Amazeballs” e “Balls King”, disponíveis para Android e iOS.

O que é Zebedee

Zebedee é uma provedora de infraestrutura fintech para a indústria de jogos, a qual utiliza diversas tecnologias emergentes para fornecer recompensas aos usuários por meio da Lightning Network.

🚀 Buscando a próxima moeda 100x?
Confira nossas sugestões de Pre-Sales para investir agora

Um ponto interessante sobre o aplicativo de jogos é que você não precisa ter conhecimento prévio de criptografia para obter os tokens ou qualquer tipo de configuração técnica em smartphones para jogá-los.

Simon Cowell, CEO da Zebedee, afirmou não haver melhor maneira de apresentar a mecânica P2E aos usuários, do que pegar os jogos que as pessoas já conhecem e atualizá-los com Bitcoin, de forma transparente e discreta.

Em quais jogos posso ganhar Bitcoins

Além do Sudoku e Paciência, a lista de jogos P2E do aplicativo está ficando maior a cada dia ao realizar diversas parcerias com jogos de grande sucesso global.

Entre os títulos disponíveis no Zebedee se encontram:

  1. Counter-Strike: Global Offensive.
  2. Infuse.
  3. ZEBEDEE Karts.
  4. SaruTobi.
  5. Lightning Crush.
  6. Wheel of Crypto.
  7. Amazeballs.
  8. Wheel of Trivia.
  9. Bitcoin Bounce.
  10. Turbo 84.

No entanto, para começar a ganhar Bitcoins no aplicativo Zebedee é necessário criar um perfil de usuário dentro de um recurso do aplicativo apelidado de “Gamertag”.

Após completar este passo, os jogadores poderão retirar suas recompensas em Bitcoins do aplicativo ou gastar o dinheiro através da economia virtual do ecossistema Zebedee.

Leia também: Analista acredita que agosto será um mês ruim para o Matic 

Leia também: Mineradores de Bitcoin ganharam R$ 530 milhões a menos em julho

Leia também: Garimpeiros ilegais de ouro compraram criptomoedas para tentar ocultar dinheiro ilícito

Compartilhar
Yeferson Perez

Estudante de engenharia da computação, possui 4 anos de experiência no mundo blockchain e na criação de conteúdos sobre a Web3, NFT e metaversos.

This website uses cookies.