Agora é possível comprar apartamentos de luxo com Bitcoin em São Paulo

Graças à uma parceria entra a 3i Digital, imobiliária especializada na comercialização de empreendimentos de alto padrão pela internet, e a Warp Exchange, plataforma que facilita pagamentos e recebimentos com criptoativos, é possível comprar imóveis em bairros nobres, como na região da Frei Caneca, na cidade de São Paulo, usando Bitcoin.

“Nossa inteligência fará toda a parte burocrática e segura da transação. O lojista receberá em reais, instantes depois da compra efetuada. Vamos fometar a criptomoeda como um atributo de compras e não de investimento. Nossa tecnologia é extremamente rastreável em todas as partes envolvidas no processo, pois trata-se de um banco de dados público. Garantindo assim uma maior segurança para os compradores. Pois trata-se de imóveis de alto padrão que movimentam muito dinheiro” explica Mateus Teixeira, CEO da Warp Exchange.

Atualmente, a 3i Digital possui cinco empreendimentos em destaque, o Grand Habitare, no Brooklin; o Hampitons Park, na Vila Olímpia; o Residencial RSVP, na zona sul, próximo ao shopping Morumbi; os empreendimentos “VN”, na Consolação e na Frei Caneca e uma Cobertura no Panamby Penthouse. E, por meio da parceria, todos podem ser adquiridos com Bitcoin.

“Em nossa imobiliária atendemos clientes que estão em procura de empreendimentos de alto padrão, são os imóveis com o m² mais caro do mercado. E queremos proporcionar para os nossos clientes diferenciais que o mercado tradicional não tem, por isso que decidimos incluir o pagamento em criptomoedas em nossa imobiliária” revela Robson Stalyn, sócio fundador da 3i Digital.

A Warp Exchange tem ampliado seu leque de clientes nos últimos meses, mesmo com o mercado de criptomoedas em baixa. Como mostrou o Criptomoedas Fácil,  em novembro de 2018, o Flapper, conhecido como o “Uber” dos helicópteros e jatinhos no Brasil, passou a aceitar BTC como forma de pagamento, por meio de uma parceria com a Warp. Quem também anunciou uma integração com a empresa foi o aplicativo de entregas Rappi. Recentemente, a VCRP (Vinícius Cordoni Relações Públicas), uma agência de comunicação baseada em São Paulo, também passou a utilizar a Warp para permitir pagamentos em Bitcoin.

🚀 Buscando a próxima moeda 100x?
Confira nossas sugestões de Pre-Sales para investir agora

Na mesma linha, uma parceria entre a FoxBit e a Cloudwalk possibilitou que lojas da grife Calvin Klein também aceitassem a criptomoeda como forma de pagamento.  “O projeto está totalmente alinhado às nossas estratégias digitais, as transações com Bitcoin são rápidas, baratas e seguras, o que nos levou a optar por ele neste momento, oferecendo mais esta facilidade para nossos clientes”, comentou Frederico Silveira, diretor de Tecnologia da Informação da Calvin Klein no Brasil, na época.

No final de 2018, a exchange 3xbit anunciou o lançamento de um equipamento POS (a famosa maquinha de cartão) que, entre outras funções, permite que qualquer pessoa possa comprar e vender criptoativos de maneira simples. O dispositivo, que tem um formato muito diferente dos modelos mais conhecidos do mercado, é fruto de uma parceria exclusiva com a EletroPay e promete um funcionamento novo e mais fácil que os tradicionais

Compartilhar
Cassio Gusson

Cássio Gusson é jornalista há mais de 20 anos com mais de 10 anos de experiência no mercado de criptomoedas. É formado em jornalismo pela FACCAMP e com pós-graduação em Globalização e Cultura. Ao longo de sua carreira entrevistou grandes personalidades como Adam Back, Bill Clinton, Henrique Meirelles, entre outros. Além de participar de importantes fóruns multilaterais como G20 e FMI. Cássio migrou do poder público para o setor de blockchain e criptomoedas por acreditar no potencial transformador desta tecnologia para moldar o novo futuro da economia digital.

This website uses cookies.