Agência de Relações Públicas de São Paulo passa a aceitar Bitcoin como forma de pagamento

 

A queda nos preços do Bitcoin e de todos os criptoativos ao longo de 2018 não impediu que empresas nacionais mantivessem o interesse em adotar a criptomoeda como opção de pagamento, como é o caso da VCRP (Vinícius Cordoni Relações Públicas), uma agência de comunicação baseada em São Paulo, que anunciou recentemente uma parceria com a Warp Exchange para permitir que os serviços da empresa sejam pagos usando criptomoedas.

Além disso, dentro da própria agência, Vinícius Cordoni, CEO e fundador da empresa, criou um núcleo especializado no setor:

“Mais do que construir o relacionamento entre marcas com a imprensa, eu senti que era preciso mostrar o quanto confio nas empresas que nos contratam. Aceitar Bitcoin foi uma forma muito clara de provar esta sinergia”, afirma Cordoni.

Recentemente, uma parceria entre a FoxBit e a Cloudwalk possibilitou que lojas da grife Calvin Klein também aceitassem a criptomoeda como forma de pagament. “O projeto está totalmente alinhado às nossas estratégias digitais, as transações com Bitcoin são rápidas, baratas e seguras, o que nos levou a optar por ele neste momento, oferecendo mais esta facilidade para nossos clientes”, comentou Frederico Silveira, diretor de Tecnologia da Informação da Calvin Klein no Brasil, na época.

🚀 Buscando a próxima moeda 100x?
Confira nossas sugestões de Pre-Sales para investir agora

No final de 2018, a exchange 3xbit anunciou o lançamento de um equipamento POS (a famosa maquinha de cartão) que, entre outras funções, permite que qualquer pessoa possa comprar e vender criptoativos de maneira simples. O dispositivo, que tem um formato muito diferente dos modelos mais conhecidos do mercado, é fruto de uma parceria exclusiva com a EletroPay e promete um funcionamento novo e mais fácil que os tradicionais.

Compartilhar
Cassio Gusson

Cássio Gusson é jornalista há mais de 20 anos com mais de 10 anos de experiência no mercado de criptomoedas. É formado em jornalismo pela FACCAMP e com pós-graduação em Globalização e Cultura. Ao longo de sua carreira entrevistou grandes personalidades como Adam Back, Bill Clinton, Henrique Meirelles, entre outros. Além de participar de importantes fóruns multilaterais como G20 e FMI. Cássio migrou do poder público para o setor de blockchain e criptomoedas por acreditar no potencial transformador desta tecnologia para moldar o novo futuro da economia digital.

This website uses cookies.