Categorias Notícias

Aeroporto Internacional de Miami recebe seu primeiro caixa eletrônico de Bitcoin

A empresa de caixas eletrônicos de Bitcoin Bitstop instalou uma de suas máquinas no Aeroporto Internacional de Miami, conforme reportado esta semana pelo site de notícias Cointelegraph.

O caixa eletrônico de Bitcoin foi instalado no Terminal G, ao lado do portão 16, e permite que os clientes comprem Bitcoin usando dinheiro diretamente na máquina.

A empresa afirma que a localização da máquina é estratégica, uma vez que o aeroporto de Miami é o terceiro mais movimentado dos Estados Unidos no que diz respeito ao tráfego internacional de passageiros. O Aeroporto Internacional de Miami também é “o maior portão de acesso entre os EUA e a América Latina e é um dos maiores centros de companhias aéreas dos Estados Unidos”, observa o anúncio.

Bitcoin útil para viajantes

O cofundador e diretor de estratégia da Bitstop Doug Carrillo explica que o Bitcoin está se mostrando útil aos viajantes. Ele disse:

🚀 Buscando a próxima moeda 100x?
Confira nossas sugestões de Pre-Sales para investir agora

“Mais e mais pessoas preferem viajar com Bitcoin em vez de dinheiro por conveniência e segurança. O Aeroporto Internacional de Miami é o local perfeito para nossos clientes trocarem seus dólares convenientemente por BTC e vice-versa quando viajam no país ou no exterior.”

Por fim, a Bitstop observa que esta é sua 130ª máquina instalada nos EUA, sendo que seu objetivo é alcançar 500 caixas eletrônicos de Bitcoin instalados em todo o mundo até o final de 2020.

Conforme reportado recentemente pelo CriptoFácil, de acordo com estatísticas, existem agora 5.006 dispositivos em cerca de 90 países, onde usuários de criptomoedas podem comprar ou vender Bitcoin. Algumas das máquinas oferecem ambos serviços.

Leia também: Três milhões de caixas eletrônicos logo terão funções envolvendo Bitcoin

Compartilhar
Amanda Bastiani

Amanda destacou-se como uma editora e produtora de conteúdo influente na CriptoFácil.com, onde liderou uma equipe de seis escritores e impulsionou o crescimento da audiência do site para picos de 1 milhão de visualizações mensais. Sua gestão eficaz incluiu a produção, tradução, e revisão de conteúdo especializado em blockchain e criptoativos, além do uso estratégico do Google Analytics e pesquisas com leitores para aprimorar a qualidade e relevância do conteúdo. Sua educação complementa sua expertise, com um MBA focado em Transformação Digital pela FIA Business School, um curso de Gestão de Projetos pela UC San Diego, e graduação em Comunicação Social pela Faculdade Cásper Líbero, preparando-a com conhecimento avançado e uma abordagem ágil necessária para liderar no setor de criptomoedas. Amanda é uma profissional versátil, cujas realizações refletem uma combinação única de habilidade técnica, visão estratégica, e impacto significativo no engajamento e educação da comunidade cripto.

This website uses cookies.