Notícias

A SingularX, exchange descentralizada da SingularDTV, já está entre nós.

A SingularX (www.singularx.com) é a plataforma de negociação peer-to-peer da SingularDTV para propriedades intelectuais criadas na aplicação Tokit.

O Tokit é a aplicação da S-DTV para criação de projetos e gerenciamento de direitos lançada ontem, 6 de novembro de 2017. No Tokit, será gerado o token SNGX que alimentará de ponta-a-ponta toda infraestrutura econômica da exchange SingularX.

O aspecto mais inovador da SingularX – que além de habilitar artistas e criadores para assumirem o protagonismo de suas próprias economias – é ter toda receita proveniente das taxas de transações pelo serviço incorporados aos token SNGX, transações executadas no trade dos Tokens produzidos no Tokit. Em suma, isso significa que serão distribuídos dividendos para todos os detentores dos tokens SNGX. De tal forma, ficará a cargo dos detentores retirar o valor distribuído entre os Tokens ou armazená-lo como investimento. A SingularX é uma parte vital na economia de entretenimento descentralizada fornecida pela SingularDTV. É esperado a geração de milhões de dólares de receita com lucro revertido entre os token SNGLS.

No que tange o lançamento dos Tokens na criptoesfera, será feito algo atípico. Inicialmente, a empresa irá provar que o ecossistema tokenizado da SingularX é bem sucedido, escalável e próspero, só então, irão fazer o lançamento dos tokens SNGX para o público. Isso é um fato sem antecedentes. O habitual economia de tokens é realizar o lançamento dos ativos tomando como base uma idéia ou um Whitepaper e, só então, partir para a validação do conceito. Assim, estarão invertendo a lógica atual do mercado.

🚀 Buscando a próxima moeda 100x?
Confira nossas sugestões de Pre-Sales para investir agora

Com toda certeza, a Singular tem muito em comum com a exchange EtherDelta. Com pouco mais de um ano em operação e, até recentemente, única exchange descentralizada existente no mercado. A EtherDelta serviu de inspiração para SingularX. Na verdade, Zack Coburn, fundador da EtherDelta, foi consultado inúmeras vezes durante o desenvolvimento da SingularX ao longo do primeiro semestre de 2017. Inicialmente, as consultas realizadas pela SingularDTV tinham o propósito adquirir a EtherDelta – e, em seguida, Tokenizá-la, otimizar seus processos e alterado sua imagem -, no entanto, não funcionou nesses termos. Portanto, assim nasceu a SingularX.

Existem algumas semelhanças entre SingularX e EtherDelta, sendo assim, por que reinventar a roda? Afinal, a EtherDelta foi invocado por alguns como o projeto descentralizado mais bem sucedido na Ethereum. Enfim, a SingularDTV precisava de uma exchange onde fosse possível listar e comercializar toda a propriedade intelectual gerada via Tokit. Com efeito, é um componente fundamental para artistas e criadores gerenciarem sua própria economia. Embora a arquitetura de SingularX seja semelhante a EtherDelta, existem algumas diferenças significativas entre as duas.

Vamos explorar essas diferenças:

1. Um front-end recém-projetado com UI completamente personalizável, cada trader poderá construir seu próprio layout com base em suas preferências.

2. Design modular para facilitar a adição de novos recursos no futuro para novos tipos de negociação (incentivo aos usuários a fornecer sugestões).

3. Nova infraestrutura de back-end para melhorar a confiabilidade e a flexibilidade para o usuário.

4. Melhorias na segurança da plataforma.

5. Canais de comunicação para os usuários integrados com a equipe de suporte S-DTV.

6. Atenuação da dependência em relação ao desempenho do etherscan (em breve).

7. Acesso à API externa (em BETA).

8. E, a maior diferença, é o ecossistema tokenizado da SingularX (SNGX).

O token SNGX foi gerado no Tokit e utiliza a tecnologia de smart contracts.
Toda receita líquida proveniente das taxas de transação geradas pela SingularX serão distribuídas para os detentores dos tokens SNGX. Conforme dito anteriormente, ficará a cargo do detentor dos ativos retirar o valor distribuido entre os tokens ou armazená-lo como investimento. Os ativos não disponíveis para venda público serão divididos da seguinte maneira: 45% dos tokens SNGX para a SingularDTV, 45% para a Centrality e 10% para a digital MOB.

Toda a receita distribuída para os Tokens SNGX pertencentes à SingularDTV, serão automaticamente distribuídos entre os Tokens SNGLS – token que alimenta toda economia tokenizada da Singular. Antes de mais nada, toda essa estrutura erguida tem o objetivo de levar benefícios aos detentores dos tokens SNGLS. Se a SingularX pode atingir o nível de atividade da EtherDelta – ou mesmo ultrapassá-la -, isso só tempo poderá confirmar, mas, qualquer número nesse sentido, significa milhões de dólares por ano distribuídos entre Tokens SNGLS.
Inquestionavelmente, a SingularX está construindo uma trading library com alto poder de negociação e com alcance global, bem como, uma plataforma com boa perspectiva de rentabilidade e com economia tokenizada retroalimentada entre Tokens.

Compartilhar
Thiago Catarino

Cineasta, Jornalista e Cripto Evangelista. Acredita que o blockchain tem potencial para transformar tudo, pois, restabelece à mais profunda das necessidades humanas: a confiança.

This website uses cookies.