Categorias Notícias

A depreciação do Yuan chinês (CNY) estimula o aumento do preço do Bitcoin

O preço do Bitcoin parece estar querer subir novamente. De acordo com CoinMarketCap, o preço da moeda digital saltou de $ 618 para US $ 633 em três horas a uma diferença de + 2,5% na terça-feira 11 de outubro.

Os gráficos do Trading View é consistente com suas ilustrações sobre a exibição de Negociação mostrando o gráfico movimentando BTC/CNY – Bitcoin de uma baixa de 4150 foi para 4260 – com um aumento de 2,7%.

Esta altura só foi atingido duas vezes – recentemente entre junho e julho de 2016, pouco antes do ataque a Bitfinex e entre Novembro de 2013 e Janeiro de 2014.

Após a inclusão do RMB chinês na cesta de SDR (Direito especial de saque), em vigor em 01 de outubro de 2016 terem cumprido os critérios existentes e aprovado pelo Conselho de Administração do FMI em novembro de 2015, vale a pena notar que, com base na fórmula adotada pelo FMI atribuído a determinar os pesos de moeda em direito especial de saque (SDR), a moeda chinesa (CNY) se encontra em terceiro lugar das cinco principais moedas que incluem também o dólar, euro, iene japonês e Libra esterlina.

🚀 Buscando a próxima moeda 100x?
Confira nossas sugestões de Pre-Sales para investir agora

Em 01 de outubro de 2016, os pesos foram calculados em partes iguais às exportações do emissor da moeda e um indicador financeiro composto, que inclui as reservas oficiais em moeda da união monetária, que são realizadas por outras autoridades monetárias que não são emitentes da moeda corrente, volume de divisas estrangeiras da moeda e a soma do saldo de passivos bancários internacionais e títulos de dívida internacionais denominados na moeda.

Com este aperto estabelecido no contexto global, uma depreciação da moeda poderá alimentar o preço crescente do Bitcoin. Isso pode ser contínuo com aviso do Grupo (Goldman Sachs Group Inc) no site da Bloomberg.com

Goldman Sachs Group Inc. fez um aviso de saída com uma quantidade crescente de capitais do país.

Compartilhar
CriptoFácil

CriptoFácil é o usuário oficial por trás do criptofacil.com, um portal líder dedicado à disseminação de informações confiáveis e atualizadas sobre o universo das criptomoedas e tecnologia blockchain. Com 8 anos de experiência no setor, CriptoFácil não apenas cura conteúdos informativos, mas também estrutura páginas essenciais do site, como a homepage, sobre nós, contato, política de privacidade, entre outras, assegurando que os visitantes tenham acesso fácil e seguro às informações que procuram.

This website uses cookies.