5 criptomoedas “quentes” para investir ainda em março, recomenda trader

O analista e trader de criptomoedas Lark Davis está revelando os nomes de cinco criptoativos que estão prestes a chegar ao mercado.

Aos seus quase 250 mil seguidores no YouTube, ele disse em um vídeo recente que essas altcoins “quentes” são boas opções de investimento ainda para este mês de março.

AIOZ

A primeira criptomoeda mencionada por Davis foi AIOZ, uma rede blockchain de serviço de entrega de conteúdo. O objetivo do projeto é fornecer aos usuários um serviço descentralizado de streaming de vídeos.

“O caso de uso é muito interessante. O streaming continua muito caro para as principais plataformas devido à natureza centralizada. A economia de custo para essas plataformas é potencialmente enorme… Já existem empresas alinhadas para usar o produto”, destacou.

De fato, o projeto já reúne interessados nas redes como o streamer que se apresenta como “Kong BTC” no Twitter:

🚀 Buscando a próxima moeda 100x?
Confira nossas sugestões de Pre-Sales para investir agora
Fonte: Kong BTC/Twitter

“AIOZ estará revolucionando a experiência de streaming. Possui alternativas para Netflix Twitch e YouTube. Especialmente para streamers como eu, AIOZ será uma ótima plataforma para aumentar a qualidade do conteúdo. Três anos autofinanciado com mais de 30 desenvolvedores.”

Blind Boxes (BLES)

Em segundo lugar, o trader Lark Davis falou sobre o projeto Blind Boxes (BLES), um mercado agregador para Tokens Não Fungíveis (NFTs, na sigla em inglês).

Conforme explicou Davis, essa plataforma promove coleções de edição limitada de NFTs de talentos digitais.

Mas o diferencial é que a plataforma vende “caixas misteriosas”. Ou seja, os conteúdos só são revelados aos compradores em determinado momento.

Quem também está empolgado com o projeto é o popular trader Pentoshi. Em resposta ao anúncio da Blind Boxes sobre o lançamento de sua Oferta Inicial de DEX (IDO, na sigla em inglês) na plataforma Ignition, o trader destacou:

“Oh meu Deus, acabei de fazer meu DD neste projeto e estou 100% convencido de que esta é uma grande oportunidade. O conceito de Blind Boxes é incrível. Estarei negociando $BLES ativamente e tentando pontuar em algumas caixas Bmind.”

Fonte: Pentoshi/Twitter

Convergence (CONV)

Já a terceira criptomoeda na lista de Davis é a Convergence (CONV), um protocolo para tokenizar ativos reais com tokens de segurança.

“Pessoalmente, sinto que o mercado está finalmente se preparando para os tokens de segurança. Já está fermentando há um tempo. Eu definitivamente acho que vai ser uma grande tendência. DeFi finalmente amadureceu a ponto de os tokens de segurança se tornarem realmente úteis e líquidos”, destacou.

Davis ainda comentou sobre seus casos de uso como propriedade fracionada de ações e propriedades, itens caros.

Segundo ele, blockchain é o futuro desses mercados. Afinal, permite que esses ativos tenham fácil liquidação, emissão automatizada e acesso ao futuro das finanças.

Recentemente, o projeto também anunciou sua IDO na plataforma Polkaster.

Deeper Network (DPR)

Em quarto lugar na lista de Lark Davis está o projeto Deeper Network (DPR), uma rede web 3.0 que já tem 8.000 nós.

A rede pretende oferecer vários serviços diferentes, como VPNs e entrega de conteúdo descentralizadas. Além disso, busca fornecer unidades de hardware para operar sua rede.

Assim, Davis acredita que a Deeper Network ajudará a tornar a Internet um espaço mais resistente à censura e mais livre. 

Na terça-feira (23), a Deeper comunicou sobre o sucesso de vendas em sua IDO:

Fonte: Deeper Network/Twitter

“A Deeper Network, criadora da estrutura de base da Web 3.0, concluiu o IDO na Flybit. A venda ao público foi um grande sucesso – $DPR esgotado em segundos!! Obrigado a todos os participantes! Mais vendas em breve!”

Shyft Network (SHFT)

Por fim, o último criptoativo de Davis é a Shyft Network (SHFT), uma rede descentralizada que permite aos usuários provar e verificar credenciais de identidade.

Ao mesmo tempo, é possível checar direitos de propriedade e credibilidade entre contrapartes em tempo real.

De acordo com Davis, Shyft Network pode resolver problemas cruciais na indústria de criptografia. O trader explicou que o projeto cria uma camada de dados protegida para toda a indústria de criptomoedas.

“Imagine, por exemplo, ser capaz de provar sua identidade para uma venda simbólica ou talvez em uma troca sem realmente precisar dar a eles cópias de seu passaporte e seu endereço e todas essas coisas porque você sabe que as informações serão inevitavelmente hackeadas e vazadas na dark web. É isso que a Shyft está tentando resolver.”

Na terça-feira (23), a Shytf anunciou uma parceria com o mercado de previsão com base em DeFi Polkamarkets. Juntas, as plataformas pretendem levar a estrutura de DeFi do mercado de previsão para usuários do Ethereum e Polkadot.

Leia também: Trader indica 3 criptomoedas que estão em bom momento de compra

Leia também: 2 sinais indicam que o Bitcoin vai subir mais, afirma trader

Leia também: Analista revela token que pode disparar 2.000%

Compartilhar
Lorena Amaro

Lorena é jornalista e escreve sobre Bitcoin, criptomoedas, blockchain e Web3 há mais de quatro anos, atualmente atuando como editora-chefe do CriptoFácil. É formada em Comunicação Social/Jornalismo pela Universidade Federal do Rio de Janeiro (UFRJ) e pós-graduanda em Produção em Jornalismo Digital na PUC-Minas. Lorena é apaixonada por tecnologia, inovação e pela liberdade financeira que as criptomoedas promovem.

This website uses cookies.