Notícias

34 BYTES lança ponto de venda de bitcoin e oferece a comerciantes a chance de ganharem um protótipo gratuito

O terminal ponto de venda de Bitcoin criado pela 34 Bytes entrou agora na fase beta de testes. O novo e incrível produto será disponibilizado em breve pela 34 Bytes, LLC, uma start-up sediada em Los Angeles e pioneira em soluções de pagamento de criptomoeda para lojas físicas.

A 34 Bytes está intensamente envolvida na promoção da emergente criptoeconomia através da criação de soluções voltadas para a melhoria da experiência pessoal de pagamento com bitcoin. As soluções de ponto de venda da 34 Bytes são fáceis de usar e criadas levando-se em consideração as necessidades e a conveniência de comerciantes e clientes.

Os terminais ponto de venda de bitcoin da 34 Bytes não exigem que o comerciante use um smartphone ou tablet para aceitar pagamentos. Estes dispositivos independentes são criados para aceitar transações de bitcoin a partir de qualquer aplicativo de carteira de bitcoin através da leitura do código QR impresso no recibo gerado pelo terminal. Os bitcoins recebidos podem ser transferidos depois para o processador on-line de pagamento de bitcoin Coinbase ou para uma carteira fria, dependendo da preferência do comerciante. Mais opções de integração de back-end serão anunciadas em breve.

Os terminais POS criados pela 34 Bytes são seguros e contam com seu próprio WiFi embutido. A empresa jamais tem acesso às chaves privadas do comerciante, dando ao mesmo o controle completo sobre seus fundos. A fase beta do terminal POS de bitcoin da 34 bytes também vem com o seu próprio conjunto de vantagens. Os comerciantes que escolherem ser testadores beta do produto podem fazê-lo gratuitamente através da participação no “Free Bitcoin POS Terminal Contest” (Concurso Terminal POS de Bitcoin Gratuito).

🚀 Buscando a próxima moeda 100x?
Confira nossas sugestões de Pre-Sales para investir agora

Os comerciantes selecionados poderão ter e operar seus terminais POS de Bitcoin gratuitamente. A empresa não cobrará a taxa de processamento por 6 semanas a partir do momento da assinatura. Em troca, será pedido que esses testadores beta compartilhem suas avaliações sobre o sistema, sua facilidade de operação, a experiência do cliente e outras informações relevantes.

Os comerciantes podem inscrever-se no concurso Free Bitcoin POS Terminal Contest aqui.
Para saber mais sobre a 34 Bytes, visite: http://34bytes.com/
Participe do concurso Free Bitcoin POS Terminal Contest – http://34bytes.com/free-terminal-contest/

Compartilhar
Cristhian Raphael

Cristhian é um pilar fundamental no universo das criptomoedas, co-fundador do renomado portal criptofacil.com. Com uma profunda paixão pelas possibilidades transformadoras da tecnologia blockchain, ele se destaca como um analista de cripto extremamente experiente, cujas insights e análises são altamente valorizadas pela comunidade. Como um visionário empreendedor, Cristhian transcende o convencional, desempenhando múltiplas funções críticas que vão desde a gestão de projetos até a curadoria de conteúdo e o gerenciamento de mídias sociais, impulsionando o criptofacil.com a novos patamares. A autoridade de Cristhian no campo é reforçada por sua dedicação em manter os mais altos padrões de confiabilidade e ética, garantindo que cada informação compartilhada seja rigorosamente verificada e baseada em dados concretos. Seu compromisso com a transparência e a educação financeira reflete-se no crescimento e na confiança que o criptofacil.com conquistou entre especialistas e entusiastas do setor.

This website uses cookies.