XenonNetwork é o primeiro token mais distribuído na rede Ethereum

XenonNetwork, um lançamento baseado em blockchain em escala empresarial prevista para julho de 2018, completou a primeira etapa de sua distribuição maciça de tokens XNN ao longo de um período de 12 dias do final de outubro até 6 de novembro. O XNN do Xenon é agora o token mais amplamente distribuído na rede Ethereum, com mais de 757.000 endereços individuais que possuem uma parcela dos 300.000.000 XNN distribuídos.

A negociação inicial dos tokens sobre trocas internacionais valorizou a capitalização de mercado total dos totais de 1 bilhão associado ao projeto em cerca de US$ 15 milhões.

A distribuição inicial dos tokens XenonNetwork será derivada das plataformas de token XNN ERC-20 na rede Ethereum e resultará em uma rede distribuída em massa com base no software open source EOS.

Acreditamos que a distribuição e adoção são os fatores mais importantes que determinam o sucesso de um projeto blockchain. Estamos decididos a ter este token nas mãos de tantas pessoas quanto possível no lançamento em 2018. Já, nosso token é sete vezes mais extenso do que o token EOS ERC-20, e estamos entusiasmados com o potencial dos nossos planos futuros para continuar esta disseminação maciça, disse Andrew Kong, Co-founder da XenonNetwork.

A organização propõe distribuir ainda mais os tokens Xenon da seguinte forma:

🚀 Buscando a próxima moeda 100x?
Confira nossas sugestões de Pre-Sales para investir agora
  • Até 20% dos tokens Xenon serão distribuídos aos detentores de bitcoins com base em demonstrações de prova nos próximos meses.
  • Mais 20% dos tokens Xenon serão distribuídos usando mecanismos de prova de individualidade para incentivar a circulação generalizada dos tokens.
  • Além disso uma distribuição aos usuários da Ethereum ocorrerá em 2018.
  • Uma parte dos tokens restantes será distribuída para incentivar desenvolvimento, promoção de projetos e produtores de blockchain.

Para mais informações, acesse:

Site: http://xenon.network/
White paper: http://xenon.network/wp-content/uploads/2017/09/xenon-whitepaper.pdf
Bitcointalk: https://bitcointalk.org/index.php?topic=2209559

Aviso: Este artigo é apenas para fins informativos, a informação não constitui aconselhamento de investimento ou uma oferta para investir. Criptomoedas Fácil não é responsável por qualquer conteúdo, produtos ou serviços mencionados no comunicado de imprensa.
Compartilhar
Comunicado de Imprensa

O CriptoFácil é um dos principais sites brasileiros com informações sobre Bitcoin, Blockchain, criptoativos e tecnologias disruptivas.

This website uses cookies.