XenonNetwork anuncia um grande AirDrop na Ethereum

XenonNetwork, uma empresa baseada na blockchain será lançada em julho de 2018, iniciará uma distribuição maciça de seus tokens originais Xenon (XNN) para mais de 400.000 endereços Ethereum ativos no início de outubro. Além disso, uma distribuição semelhante aos detentores de bitcoins ocorrerá em novembro, seguida de uma distribuição de token público de prova de individualidade de novembro a junho de 2018.

Andrew Kong, o co-fundador da XenonNetwork, disse:

O projeto EOS envolve uma equipe comprovada que desenvolve a blockchain empresarial mais inovadora e de alto rendimento do mundo. No entanto, as recentes questões regulatórias em torno da oferta inicial de moedas na China e nos Estados Unidos, bem como as limitações do modelo de distribuição de vendas de multidões podem criar potenciais obstáculos para a adoção do projeto. Apresentamos uma implementação alternativa massivamente distribuída do projeto EOS que evita essas limitações.

A organização propõe distribuir os tokens Xenon da seguinte forma:

– 30% dos tokens Xenon serão distribuídos aos endereços Ethereum contendo mais ou igual a 0,1 ETH no início de outubro;
– 20% dos tokens Xenon serão distribuídos aos detentores de bitcoins com base em demonstrações de participações em novembro;
– Mais 20% dos tokens Xenon serão distribuídos usando mecanismos de prova de individualidade para incentivar a circulação generalizada dos tokens.

O Sr. Kong acrescentou ainda:

🚀 Buscando a próxima moeda 100x?
Confira nossas sugestões de Pre-Sales para investir agora

Acreditamos que a distribuição e adoção são os fatores mais importantes que determinam o sucesso de um projeto de blockchain. Estamos determinados a ter este token nas mãos de tantas pessoas quanto possível no lançamento do blockchain em 2018.

Saiba mais sobre XenonNetwork em – http://xenon.network
Acesse o whitepaper XenonNetwork em – http://xenon.network/wp-content/uploads/2017/09/xenon-whitepaper.pdf
Encontre XenonNetwork no BitcoinTalk em – https://bitcointalk.org/index.php?topic=2209559

Aviso: Este artigo é apenas para fins informativos, a informação não constitui aconselhamento de investimento ou uma oferta para investir. Criptomoedas Fácil não é responsável por qualquer conteúdo, produtos ou serviços mencionados no comunicado de imprensa.
Compartilhar
Comunicado de Imprensa

O CriptoFácil é um dos principais sites brasileiros com informações sobre Bitcoin, Blockchain, criptoativos e tecnologias disruptivas.

This website uses cookies.