Money Block

XBO.com lança ao mercado a sua exchange de criptomoedas que combina gamificação e investimentos

A XBO.com é uma nova exchange de criptomoedas que já recebeu licenças operacionais tanto na Austrália quanto na Polônia e que combina diferentes recursos voltados para iniciantes no mercado de criptoativos.

Um dos recursos mais interessantes da XBO.com é a sua capacidade de combinar gamificação com investimentos, tornando a atividade de investir muito mais interessante, sobretudo para quem está dando seus primeiros passos no mercado de criptomoedas e ativos digitais.

Atualmente a XBO.com está em fase de pré-lançamento e, nessa fase em particular, a exchange está disponível apenas para seus pré-inscritos, que podem ganhar recompensas e privilégios em relação à sua conta. Logo após esse pré-lançamento, estará disponível a todos.

A XBO.com mira em um mercado em ascensão, em que o interesse pelos criptoativos se dá de maneira cada vez mais interessante para o investidor. No entanto, muitos acabam esbarrando na complexidade desse mercado.

🚀 Buscando a próxima moeda 100x?
Confira nossas sugestões de Pre-Sales para investir agora

Dessa forma, uma das propostas da XBO.com é fazer com que haja recurso para que seus usuários, mesmo os iniciantes, possam fazer transações de compra e de venda de criptomoedas de forma fácil e acessível.

Conheça o programa de fidelidade da XBO.com

A XBO.com oferece um programa de fidelidade bastante interessante aos seus usuários, sobretudo por garantir benefícios que não são comuns em outras exchanges.

Quando o cliente da XBO.com chega à fase Diamond, por exemplo, é possível obter 10 vezes o valor de recompensa na camada de gamificação da exchange quando em comparação à fase Gold.

Para ser um cliente Diamond, é necessário ter acumulado pelo menos 650 mil pontos de experiência.

Atualmente, a promoção da XBO.com está vinculada diretamente à coleção Bored Ape Yacht Club e o vencedor da promoção poderá fazer com que o seu NFT se torne o mascote da exchange, alugando-o e recebendo em cripto por isso.

Como parte da promoção, todos os usuários cadastrados na plataforma passam a receber, imediatamente, o status de Gold em suas contas, o que garante maiores comissões em seus depósitos criptográficos, cashback em operações de câmbio, bem como negociação à vista.

Além desses benefícios, todos os usuários poderão garantir também a chance de serem classificados como clientes Black Diamond, que é o status de maior luxo da plataforma.

Dessa forma, a XBO.com  vem se mantendo como um dos lançamentos mais interessantes entre as plataformas de negociação criptográfica, oferecendo aos seus clientes e parceiros um ambiente seguro para transações em criptoativos, garantindo sistemas de verificação de ponta a ponta.

Seus recursos visuais são bastante simples, o que faz com que seja possível que qualquer usuário, iniciante ou não, possa fazer seus investimentos de forma bastante prática e até mesmo divertida, graças aos seus recursos de gamificação.

Aviso: este artigo tem a funcionalidade exclusivamente informativa, não constitui aconselhamento de investimento ou uma oferta para investir. O CriptoFácil não é responsável por qualquer conteúdo, produtos ou serviços mencionados neste artigo.

Leia também: Taxa zero para compra e venda de criptomoedas na Bitget

Leia também: Merge não mudará as taxas de gás: tecnicas para economizar

Leia também: ProBit Global se prepara para o The Merge: saques e depósitos serão suspensos

Compartilhar
Money Block

Money Block é o braço de conteúdo de parceiros do CriptoFácil.

This website uses cookies.