WatchCoins o WebApp Brasileiro para acompanhar a cotação do Bitcoin e Altcoins

O WatchCoins (https://watchcoins.net) é um WebApp criado por um brasileiro, com o intuito de acompanhar em tempo real as cotações das principais exchanges brasileiras.

Na tela principal é possível visualizar numa interface limpa e intuitiva os valores de compra e venda:

O design responsivo dessa ferramenta foi projetado para oferecer boa visualização para usuários desktops, tablets e smartphones. Entre as funcionalidades principais, na versão atual temos filtros e alertas, o filtro permite
apresentar apenas as cotações que o usuário deseja visualizar na tela principal.

A ferramenta que mais agrega valor é a de configuração de alertas sobre as oscilações de preços dos bitcoins/altcoins, um alerta consiste na configuração de qual exchange, criptomoeda e valor que o usuário deseja receber como alerta, e é possível configurar dois tipos de oscilações de valores:

🚀 Buscando a próxima moeda 100x?
Confira nossas sugestões de Pre-Sales para investir agora

1) Alertar quando o valor de compra/venda for maior ou igual ao valor configurador.
2) Alertar quando o valor de compra/venda for menor ou igual ao valor configurador.

Entenda em detalhes visualizando as imagens abaixo:

A melhor parte dessa funcionalidade, é que se você estiver usando o WatchCoins no smartphone através dos navegadores (Google Chrome, Mozilla Firefox ou Opera) você receberá os alertas via Push Notification, mesmo que você não esteja com a ferramenta aberta.

Todas essas funcionalidades são gratuitas e não requer cadastro de usuário para utilizá-las.

Atualmente o projeto esta em estágio inicial, e é mantido pelo founder Caio Ribeiro Pereira (@crp_underground), mas promete ser muito promissora.

WatchCoin está com um roadmap com novas funcionalidades a serem incluídas em um futuro breve, como por exemplo, aplicação de filtros inteligentes, suporte a novas exchanges internacionais, notificações inteligentes, visualização de cotações em outras moedas, como por exemplo, dólar e euro, etc.

Para mais informações sobre o projeto da WatchCoins, acesse: https://watchcoins.net/sobre

Aviso: Este artigo é apenas para fins informativos, a informação não constitui aconselhamento de investimento ou uma oferta para investir. Criptomoedas Fácil não é responsável por qualquer conteúdo, produtos ou serviços mencionados no comunicado de imprensa.

Compartilhar
Comunicado de Imprensa

O CriptoFácil é um dos principais sites brasileiros com informações sobre Bitcoin, Blockchain, criptoativos e tecnologias disruptivas.

This website uses cookies.