Categorias Notícias

Warner Bros se une a Nifty para projeto de NFT do Looney Tunes

A Warner Bros e a plataforma NFT, Nifty  estão trabalhando juntas em uma coleção NFT chamada “Looney Tunes: What’s Up Block?”. De acordo com os desenvolvedores, os NFTs serão inspirados nas histórias dos personagens.

A intenção da Warner é lançar os colecionáveis digitais neste verão, para comemorar o 80º aniversário da franquia Looney Tunes. A venda será feita pela plataforma Nifty Gateway, um mercado online para compra e venda de colecionáveis digitais com sede em Nova York.

Além disso, a compra de um Looney Tunes NFT dará aos fãs acesso a recursos como conteúdo exclusivo, jogos, encontros virtuais e uma oportunidade de obter futuros lançamentos de NFT.

Relembrando personagens e histórias

A Warner Bros. disse em um anúncio que a parceria com a Nifty começará oficialmente no final deste mês e adicionará uma “nova narrativa para a franquia Looney Tunes”.

🚀 Buscando a próxima moeda 100x?
Confira nossas sugestões de Pre-Sales para investir agora

A expectativa da Warner é atrair a base de fãs dos personagens de Looney Tunes. De acordo com a empresa, a ideia é que os fãs possam reviver os personagens e histórias, como uma viagem no tempo.

De acordo com a Warner serão desenvolvidos NFTs dos personagen mais queridos. Entre os personagens escolhidos estão Pernalonga, Gaguinho, Patolino, Taz-Mania, Marvin, Frajola e Papa-Léguas. O planejamento inclui NFTs de longa-metragem dos personagens, prêmios e benefícios.

No roadmap publicado, a empresa iniciará a venda com NFTs do personagem Piu-Piu. Cerca de 10.000 NFTs estarão à venda por US$ 80 cada. A pré-venda e venda pública começarão no dia 20 e 21 de junho, respectivamente. De acordo com a Warner, a coleção de outros personagens serão liberadas ao longo de 2022.

Esta não é a primeira vez que a Warner se aventura no mundo NFT. A empresa já publicou outros projetos de sucesso com a Nifty, como a coleção “Space Jam: A New Legacy”, por exemplo. Além disso, ainda estão disponíveis para venda os NFTs do filme Matrix, além de NFTs físicos e digitais da DC Comics.

Leia também: Chainalysis conclui que colapso da UST não causou queda do Bitcoin

Leia também: VeChain se torna parceira de blockchain do UFC

Leia também: Secretário do Tesouro dos EUA Yellen: Cripto não é opção adequada para aposentadoria

Compartilhar
Luiza Eiterer

Jornalista, especialista em conteúdo web e editora do CriptoFácil

This website uses cookies.