Categorias Notícias

Walltime completa dois anos e prepara oferta especial para seus clientes

A exchange brasileira Walltime completa dois anos neste mês de setembro. E, para comemorar a data especial, a empresa informou nas suas redes sociais que pretende distribuir vários forks do Bitcoin para seus clientes.

Para ter acesso ao airdrop, o cliente precisa ter saldo em Bitcoin na Walltime no momento em que ocorreu o fork em questão. Assim, ele receberá o fork de acordo com o saldo que tinha na conta no momento em que cada nova moeda foi criada. A Walltime afirmou ainda que os clientes receberão os saldos dos forks diretamente convertidos em Bitcoin (BTC), e não precisarão vender suas moedas na plataforma.

“Ao todo serão distribuídos 11 forks durante todo o mês de setembro, começando amanhã com o Bitcoin Gold (BTG). Todos os forks já foram resgatados e vendidos por Bitcoin, o usuário receberá o valor que tem direito em Bitcoin em seu saldo na Walltime. Lembrando que apenas terá direito o usuário que tinha saldo na Walltime no momento do Fork”, afirmou Rafael Nogueirol.

De acordo com a exchange, os forks serão distribuídos ao longo do mês de setembro. Serão 11 moedas ao total, com distribuições diárias de cada uma. A primeira delas será o Bitcoin Gold, que será distribuído hoje. Todos os dias, a empresa anunciará em suas redes sociais qual será a moeda liberada naquele airdrop.

Confira abaixo a lista de moedas que serão disponibilizadas, além do Bitcoin Gold:

🚀 Buscando a próxima moeda 100x?
Confira nossas sugestões de Pre-Sales para investir agora

BTG (Bitcoin Gold)
LBTC (Lightning Bitcoin)
BTV (BitVote)
BCA (Bitcoin Atom)
B2X (Bitcoin Segwit2X X11)
BTX (Bitcore BTX)
BTP (Bitcoin Pro)
SBTC (Super Bitcoin)
BCX (BitcoinX)
BTCP (Bitcoin Private)
BCD (Bitcoin Diamond)

Compartilhar
Luciano Rocha

Luciano Rocha é redator, escritor e editor-chefe de newsletter com 7 anos de experiência no setor de criptomoedas. Tem formação em produção de conteúdo pela Rock Content. Desde 2017, Luciano já escreveu mais de 5.000 artigos, tutoriais e newsletter publicações como o CriptoFácil e o Money Crunch.

This website uses cookies.