VVToken anuncia ICO para tornar os serviços financeiros mais acessíveis e baratos

O VVToken (VV), a empresa que criou uma solução financeira projetada para fornecer um amplo serviço a uma variedade diversificada de usuários internacionais, anunciou que abrirá uma oferta inicial de moedas (ICO) no dia 5 de dezembro de 2017 para financiar o desenvolvimento final e o lançamento de sua nova plataforma de finanças baseada em blockchain, o CyberBank ™. A VVToken apresentará inicialmente dois produtos CyberBank ™ baseados em tecnologia que irão revolucionar a conectividade eletrônica entre as moedas fiduciárias e cibernéticas. A VVToken pretende levantar até US$ 30 milhões em uma venda de token para implantar uma plataforma que ofereça pagamento e acessibilidade móvel que utiliza a segurança e a confiabilidade da blockchain, ao mesmo tempo que oferece uma apreciação financeira ao titular do cartão.

Trazendo serviços financeiros para pessoas sem conta bancária

A VVToken oferecerá um cartão de débito pré-pago (Platinum Debit Card), destinado aos usuários de baixa a média renda. Este cartão oferecerá as pessoas que normalmente não são capazes ou não estão dispostas a obter uma conta bancária de baixo limite de acesso com diversos serviços financeiros.

O CEO da VVToken, Dr. RJ Gosselin, está entusiasmado com as possibilidades globais da plataforma de financiamento ao consumidor CyberBank ™. “Os produtos CyberBank ™ abrirão a porta para atender às necessidades da população que atualmente não possui uma conta bancária“, afirmou.

Quando perguntado sobre os principais benefícios que a VVToken ofereceria aos titulares de cartões de menor renda, o Dr. Gosselin explicou:

🚀 Buscando a próxima moeda 100x?
Confira nossas sugestões de Pre-Sales para investir agora

Nosso cartão de débito será para o usuário comprar bens e serviços em qualquer lugar onde os cartões da bandeira Visa são aceitos. Este cartão irá automaticamente vincular a carteira da CyberBank ™ VVToken, uma aplicação móvel que liga recursos de gerenciamento eletrônico ao smartphone do usuário. O CyberBank ™ Wallet permite que os titulares de cartões enviem e recebam pagamentos, facilitando o processamento de pagamentos com milhões de pessoas em todo o mundo.

O Dr. Gosselin também observou que uma característica fundamental do cartão é que permite que os detentores fazem o cambio da moeda fiat local por criptomoedas.

Infra-estrutura financeira mundial

Esta não é apenas uma solução para os EUA, mas uma com impacto global. A VVToken pretende ampliar as ofertas de produtos internacionalmente no início de 2018. No Brasil, por exemplo, mais de 40% da população não tem conta bancária. Sem ferramentas bancárias e sem linha de crédito, milhões de brasileiros não conseguem acessar serviços financeiros, receber empréstimos e criar novos negócios.

Os produtos da VVToken CyberBank ™ trarão ferramentas bancárias ricas em recursos para usuários de baixa renda nesses tipos de mercados emergentes. Estamos em plena interrupção em muitas indústrias por causa do Ethereum, Bitcoin, Litecoin e outras moedas digitais, e a VVToken está entusiasmada por aproveitar essa tecnologia para ajudar os cidadãos dos países subdesenvolvidos. O CyberBank ™ colocará serviços financeiros eletrônicos com débito vinculados a uma série de recursos na palma das mãos dos usuários.

Paralelamente, o VVToken apresentará o CyberBank ™ Black Card, um cartão de débito de criptomoedas com grande funcionalidade que oferece inúmeros benefícios para pessoas bem qualificadas que buscam um meio elegante para capitalizar os recursos e a flexibilidade de combinar criptomoedas e moeda fiat em uma única plataforma financeira. O Black Card foi concebido para ser um dos cartões mais cobiçados disponíveis, permitindo que os titulares troquem alternadamente moedas usando o VVChain ™, a blockchain da VVToken.

A combinação de valorização de ativos altamente atraente com o benefício adicional da liquidez oferecida pelos cartão Black Card é esperado para ser uma combinação sofisticada para os participantes no mercado das criptomoedas. O Black Card da VVToken fornecerá uma plataforma que pode ser alavancada por indivíduos que preferem minimizar ou eliminar intermediários em suas transações financeiras, proporcionando o máximo de flexibilidade, liquidez e anonimato. A natureza de débito do cartão em relação a um cartão de crédito típico permitirá que o usuário troque suavemente a sua moeda fiat em criptomoedas.

Sobre a ICO

A VVToken foi fundada para fornecer uma plataforma de pagamento e acessibilidade móvel que utiliza a segurança e a confiabilidade da blockchain, e ao mesmo tempo oferecer uma apreciação financeira aos usuários dos produtos CyberBank ™. A principal tecnologia por trás dos produtos da VVToken é o VVChain ™, a blockchain da VVToken, um livro-razão digital em que as transações feitas em Bitcoin e Ethereum ou outras criptomoedas serão registradas cronologicamente e publicamente. Para obter mais informações sobre a empresa, visite www.VVTokens.com e leia o white paper da empresa aqui.

Aviso: Este artigo é apenas para fins informativos, a informação não constitui aconselhamento de investimento ou uma oferta para investir. Criptomoedas Fácil não é responsável por qualquer conteúdo, produtos ou serviços mencionados no comunicado de imprensa.
Compartilhar
Comunicado de Imprensa

O CriptoFácil é um dos principais sites brasileiros com informações sobre Bitcoin, Blockchain, criptoativos e tecnologias disruptivas.

This website uses cookies.