Voise Signs anunciou parceria com a agencia Bitcoin PR Buzz

Voise tem o prazer de anunciar sua parceria oficial com o Bitcoin PR Buzz que está se consolidando em 2018. Este novo ano trará grandes desenvolvimentos dentro da indústria da música e da tecnologia Blockchain, e esta parceria ajudará a levar as inovações da startup para frente.

Ivan Rossetti – CEO e fundador da Voise comentou sobre a parceria:

“Estamos orgulhosos de nos associar ao Bitcoin PR Buzz com o seu conhecimento e profissionalismo mostrará ao mundo o nosso novo modelo de distribuição de música 100% na plataforma da blockchain para uma audiência global”.

É claro que a indústria da música sofreu muito seguindo os avanços tecnológicos na era digital. O negócio de gravar e vender música ao público foi um dia o fluxo de receita mais poderoso, mas atualmente não é o caso. No entanto, uma solução foi desenvolvida pela Voise.

Voise uma startup revolucionária com sua plataforma descentralizada de transmissão de música, construída baseado no blockchain da Ethereum (ETH), sendo a primeira no mundo a utilizar o Masternodes da cadeia de blocos Ethereum. Este é um ecossistema financeiro completamente novo, projetado para permitir que os músicos tenham recompensas por suas vendas de músicas e beneficiem os fãs e outros músicos no processo. A plataforma utiliza Tokens Voise, uma moeda que pode ser comprada, vendida e que seja possível ser negociada por outras formas de moeda. Esta estrutura financeira totalmente nova é importante para os músicos que alcançam o sucesso, os tokens podem aumentar o valor beneficiando a todos que o possuem, ou estão sendo pagos em tokens e tudo isso sem envolver um intermediário no meio.

🚀 Buscando a próxima moeda 100x?
Confira nossas sugestões de Pre-Sales para investir agora

O que a equipe Bitcoin PR Buzz tem a dizer sobre isso:

” Aqui no Bitcoin PR Buzz, estamos entusiasmados por começar esta parceria oficial com a Voise. Tendo observado ela e analisando seu roteiro, acreditamos que a Voise oferece uma solução baseada na Blockchain para a indústria da música, como nenhuma outra. É por isso que consideramos a Voise um projeto superior e estamos orgulhosos de oferecer nosso apoio contínuo no próximo ano”.

Para mais informações, acesse:

Biticoin PR Buzz: http://bitcoinprbuzz.com/
Voise: https://www.voise.com/

Aviso: Este artigo é apenas para fins informativos, a informação não constitui aconselhamento de investimento ou uma oferta para investir. Criptomoedas Fácil não é responsável por qualquer conteúdo, produtos ou serviços mencionados no comunicado de imprensa.
Compartilhar
Comunicado de Imprensa

O CriptoFácil é um dos principais sites brasileiros com informações sobre Bitcoin, Blockchain, criptoativos e tecnologias disruptivas.

This website uses cookies.