Vivid anuncia a primeira rede AR para criptomoedas do mundo

A Vivid anuncia a primeira ferramenta de gerenciamento de portfólio baseado em AR do mundo. A empresa traz ferramentas colaborativas e sociais, análises técnicas personalizadas e de grupo, cruzamento de contas entre plataformas e muito mais. Trata-se de uma plataforma abrangente dedicada a capacitar e educar seus usuários através de funções multifacetadas e criação de conteúdo incentivada.

A Vivid anunciou hoje sua venda de tokens para uma plataforma unificada que pretende ser o padrão de consumo e interação no meio de criptomoedas.

O CEO da empresa, Ian Nott, declarou:

“Estamos entusiasmados em ampliar os limites do gerenciamento de portfólio de criptomoedas e da computação espacial rumo a uma nova era de crescimento e funcionalidade da plataforma para o usuário final. A Vivid irá fornecer funções colaborativas únicas não apenas para educar nossos usuários, mas também capacitá-los com as ferramentas que precisam para se tornarem bem sucedidos neste espaço”.

Para se solidificar como uma ferramenta de gerenciamento, a Vivid estará entregando:

🚀 Buscando a próxima moeda 100x?
Confira nossas sugestões de Pre-Sales para investir agora

Interface de usuário amigável ??ao consumidor e funções de compartilhamento social que possuem como público-alvo os chamados “Millenials”, uma geração na qual 1 em cada 3 deverá possuir criptomoedas até o final de 2018. No modo AR, os usuários podem soltar ícones como um touro, um foguete ou uma lua ao lado de gráficos 3D, como uma forma divertida de anunciar seus ganhos em criptomoedas para amigos e seguidores;

Um ambiente de trabalho mais produtivo para traders. A empresa abrirá espaços para mostrar indicadores de análise técnica para avaliação e tomada de decisões. A fusão de dados em 3D permite uma melhor visualização e maiores insights, pois diferentes camadas de informações são apresentadas ao lado dos gráficos e tabelas. Um quadro virtual oferece recursos de anotação para conectar pontos entre dados;

Além do aplicativo principal, a Vivid também oferece uma plataforma de publicação de conteúdo, voltada para influenciadores. O ecossistema vivo promove uma comunidade de criadores de conteúdo para ganhar recompensas por compartilhar opiniões de mercado e análise técnica. A empresa também disponibiliza uma API para que as pessoas possam desenvolver aplicativos de engajamento e análise, bem como uma rede de publicidade para que marcas consigam se conectar com consumidores altamente segmentados.

Com 5% levantados até o momento em uma rodada privada, a pré-venda dos tokens foi lançada em 9 de março, às 9:00 da manhã. Os investidores são recompensados ??com um bônus em tokens Vivid, que será prontamente liberado. Serão abertas mais três fases para ganhar tokens a uma taxa correspondente ao tempo e ao valor investidor.

A Vivid possui em sua equipe profissionais experientes da AR/VR, cuja empresa está mudando o paradigma das comunicações através de realidade mista. O seu portfólio de produtos inclui ofertas únicas relacionadas à visualização de dados, modelagem financeira, marketing promocional e desenvolvimento comunitário.

Sobre a Vivid Pte. Ltd.

A Vivid nasceu em um laboratório de Pesquisa & Desenvolvimento mantido pelos criadores do Thrive, um serviço de realidade mista baseado em nuvem que tem como objetivo levar pessoas e conteúdo para comunicação e colaboração realista. O Thrive atualmente suporta dispositivos fixos, mas está se expandindo agressivamente para AR móvel. Como cryptopunks que são, a equipe decidiu manifestar seu interesse em melhorar a experiência do usuário no gerenciamento de portfólio em um estudo de caso. A empresa é agora uma filial baseada em Cingapura.

Para mais informações, acesse:

Site: https://vividtoken.com
Leia o whitepaper: https://vividtoken.com/whitepaper/vividtoken_en.pdf
Vimeo: https://vimeo.com/255515001
BitcoinTalk: https://bitcointalk.org/index.php?topic=3029249.msg31154350#msg31154350
LinkedIn: https://www.linkedin.com/in/iannott/
Telegram: https://t.me/vividtoken
Discord: https://discord.me/vivid
Twitter: https://twitter.com/vividtoken
Medium: https://medium.com/vividtoken

Aviso: Este artigo é apenas para fins informativos, a informação não constitui aconselhamento de investimento ou uma oferta para investir. Criptomoedas Fácil não é responsável por qualquer conteúdo, produtos ou serviços mencionados neste artigo.
Compartilhar
Comunicado de Imprensa

O CriptoFácil é um dos principais sites brasileiros com informações sobre Bitcoin, Blockchain, criptoativos e tecnologias disruptivas.

This website uses cookies.