Viuly a plataforma descentralizada de compartilhamento de vídeo oferece aos criadores de vídeos ganhos sem restrições

Um desenvolvimento recente de uma grande instituição de vídeos reduziu o compartilhamento de receita com os produtores de conteúdo, deixando pequenos produtores de vídeos com prejuízo. Isso reitera a necessidade urgente de um ambiente aberto e justo para os produtores de conteúdo que a plataforma de vídeo descentralizada Viuly pretende fornecer.

Os produtores de vídeos, particularmente os independentes e com poucos seguidores, usaram as mídias sociais a desabafar com os recentes anúncios de uma grande plataforma de hospedagem de vídeo que verá milhares de pequenos produtores perderem suas receitas.  A decisão rigorosa foi aparentemente feita para cumprir as diretrizes do anunciante, impulsionadas por escândalos repetitivos de conteúdo ofensivo que aparecem na plataforma.

A mudança no protocolo aumentou os requisitos de entrada para os participantes, efetivamente desmonetizando uma parcela significativa do conteúdo de vídeo. Isso envolverá um número mínimo elevado de assinantes, bem como um número mínimo de visualizações impostas, basicamente comunidades inteiras de produtores de vídeos independentes e estrelas em ascensão irão reduzir.

Como o sistema descentralizado Viuly beneficiará todos os criadores de vídeos?

Com a eliminação de intermediários e suas comissões exorbitantes, as receitas geradas na plataforma Viuly (atualmente em Alpha) são distribuídas de maneira justa e equilibrada, com produtores de conteúdo e telespectadores sendo recompensados com percentuais superiores aos dados pelos atuais monopólios deste setor.

🚀 Buscando a próxima moeda 100x?
Confira nossas sugestões de Pre-Sales para investir agora

Os produtores de vídeos de todos os segmentos compartilham coletivamente benefícios iguais no ecossistema, ganhando receita na forma de tokens VIU desde a primeira visualização ou em qualquer vídeo que eles produzem, porque não há requisitos de entrada restritivos.

Os tokens VIU são a moeda nativa da plataforma. Eles podem ser usados ??pelos anunciantes para comprar pacotes de publicidade, dando como recompensas para visualização e para criadores que geraram visualizações em seus vídeos.

À medida que a centralização restringe a Viuly libera

O objetivo da Viuly de revolucionar o setor de compartilhamento de vídeo baseia-se na crença de que o conteúdo de vídeo deve ser gratuito para todos através de um sistema aberto de conteúdo distribuído, sem restrições e limitações de acesso, impostas por intermediários centralizados.

A participação em programas de receita em plataformas centralizadas se torna mais rigorosa com pré-aprovação e ainda é vulnerável à inclusão de “conteúdo ofensivo“, a Viuly modera seu conteúdo por meio de um sistema totalmente descentralizado.

A plataforma assegurará que o conteúdo pré-aprovado seja avaliado e aprovado ou retirado por moderadores escolhidos pelos participantes da plataforma aderindo a um padrão comum de ética comunitária.

Todos os usuários poderão acessar qualquer conteúdo sem se preocupar com restrições geográficas ou limitações de acesso geralmente encontradas nas principais plataformas de hospedagem de vídeo.

Sobre Viuly

A missão da Viuly é interromper a indústria de vários bilhões de dólares de compartilhamento de vídeo online com sua solução baseada na blockchain. Através da descentralização e transparência, pretende criar uma rede de vídeo aberta que funcione com um modelo igualitário de compartilhamento de receitas.

A Viuly será uma plataforma de pleno direito para usuários e criadores de conteúdo para compartilhar e assistir vídeos, ao mesmo tempo que ganham recompensas por suas interações. Este ecossistema revolucionário permitirá um ambiente justo e sem restrições para compartilhar, assistir e fazer upload de qualquer conteúdo.

A revolucionária solução da Viuly já levou a um apoio de 150 mil euros da empresa de investimento Krypton Capital.  Juntamente com a filosofia do “dinheiro inteligente” de Krypton Capital a Viuly pretende estabelecer ecossistemas fortes de empresas interligadas para aumentar os valores e as receitas em conjunto.

Estatísticas mais recentes da plataforma Viuly

  • Usuários registrados: 450 000
  • Canais totais: 30 000
  • Vídeos: 90 000
  • Visitantes diários únicos: 120 000

Para mais informações, acesse:

Site: https://viuly.com 
Negociações VIU/BTC: https://bit-z.com 
Negociações OKEx: https://www.okex.com/ 
Negociações com ETH: https://etherdelta.com/#VIU-ETH 
Whitepaper: https://viuly.com/Viuly_Whitepaper.pdf 
Telegram: https://t.me/viulyofficial 
Facebook: https://www.facebook.com/viuly/ 
Twitter: https://twitter.com/ViulyOfficial 
Bitcointalk: https://bitcointalk .org/index.php?topic=2353646 
Medium: https://medium.com/@Viuly 
Coinmarketcap: https://coinmarketcap.com/currencies/viuly/

Aviso: Este artigo é apenas para fins informativos, a informação não constitui aconselhamento de investimento ou uma oferta para investir. Criptomoedas Fácil não é responsável por qualquer conteúdo, produtos ou serviços mencionados neste artigo.
Compartilhar
Comunicado de Imprensa

O CriptoFácil é um dos principais sites brasileiros com informações sobre Bitcoin, Blockchain, criptoativos e tecnologias disruptivas.

This website uses cookies.