ViMarket.io expande, redefine e reinventa; Bem-vindo ao Virse TM, “Conectando ao Universo Virtual” e o token ViR

ViMarket Inc anunciou seus planos para “Virse” ™ e a próxima venda simbólica de sua criptomoeda nativa, o ViR (Pronowned Vee-R) ou Token de conteúdo virtual. Esta criptomoeda dá aos usuários uma nova plataforma imersiva de jogos sociais e E-Commerce, acesso à experiência e participação em um universo virtual de conteúdo digital. Além desta notícia, a ViMarket apresenta hoje seu novo Flight Deck VR e o lançamento do salão CES.

O recente fenômeno de videogame “Fortnite” exemplifica o apetite do consumidor por bens virtuais, com jogadores comprando mais de US$ 300 milhões por mês de vários itens para seus personagens, incluindo roupas virtuais, armas e até mesmo movimentos de dança (chamados “emotes”). Isso representa apenas um dos jogos MMO (massively multiplayer online) de sucesso por aí e esse setor representa um mercado de cem bilhões de dólares sozinho.

A Virse permite que seus usuários, conhecidos como cidadãos, utilizem a ViWallet, sua carteira de criptomoedas para comprar e armazenar sua moeda digital ViR, que é usada dentro da plataforma para a compra de itens e ativos virtuais.

Kant Jain, ex-diretor executivo da VirMarket, declarou:

🚀 Buscando a próxima moeda 100x?
Confira nossas sugestões de Pre-Sales para investir agora

“Existem inúmeras razões para construir um mercado de conteúdo baseado em blockchain e criptomoedas, os tokens são indestrutíveis e oferecem a flexibilidade de permitir que nossos cidadãos participem de uma economia real, em conformidade com os regulamentos vigentes em sua jurisdição”

Ao contrário dos tokens tradicionais de jogos, que não podem ser transferidos entre usuários, ou ganhos e resgatados para a vida real (RL), o Virse permite que seus usuários se beneficiem economicamente de usar, consumir e até criar na plataforma. Os cidadãos do universo virtual também podem utilizar e trocar pelo ViMarket, que lhes permite trocar os tokens nativos de uma lista crescente de mundos virtuais alimentados por criptomoedas independentes, facilitando assim a capacidade de viajar perfeitamente entre seus ecossistemas favoritos.

Mais detalhes serão divulgados durante a venda simbólica, cuja a pré-venda privada começou em outubro e a venda simbólica, apropriadamente chamada de “The Big Bang”, no início do próximo ano.

Flight Deck VR Lounge Launch

A loja virtual de realidade virtual Flight Deck VR atraiu mais de 700 entusiastas de jogos, desenvolvedores e cripto entusiastas para o prestigioso evento de lançamento do salão em 10 de janeiro, em Las Vegas, Nevada.

O evento é uma oportunidade para os indivíduos conhecerem a tripulação do Flight Deck VR e aprenderem sobre seu novo uni-VIRSE. Os participantes do evento também são convidados a jogar de graça durante toda a tarde, desfrutar de um coquetel VIP gratuito com música a partir das 17h e a oportunidade de ganhar ingressos para o Drake.

O evento acontecerá na incrível Hyper X ESPORTS Arena, um estádio Esports de vários níveis e 30.000 pés quadrados. A Arena foi projetada para sediar todas as formas de jogos competitivos, de jogos diários a torneios e esports de alto risco, e possui um palco de competição, parede de vídeo LED de 50 pés, assento telescópico, estações de jogos para PC e console.

Participantes do CES que confirmam o RSVP. Além disso, todos os participantes poderão desfrutar de plataformas de realidade virtual, consoles de jogos retrô e um menu abrangente que destaca a arena como uma experiência de entretenimento incomparável do Esports para jogadores casuais e profissionais.

Os participantes podem aprender com a tripulação do FlightDeckVR ao iniciar o ecossistema Virse e permitir que os participantes registrados tenham acesso antecipado aos tokens VIR no jogo.

Os participantes do evento estarão apoiando esta visão inovadora oferecendo aos habitantes hardware imersivo da próxima geração: desde o acesso ao nível de entrada de RV até os dispositivos móveis 3D de última geração.

Registro necessário para os ingressos VIRSE e DRAKE e o Token Opportunity.

Para mais informações, acesse:

Site: http://www.vimarket.io
Twitter: https://twitter.com/ViMarketDotCom
Telegram: https://t.me/vimarket
Facebook: https://www.facebook.com/ViMarket-1899691030045958/
FlightDeckVR: https://flightdeckloungeces.com/
Facebook: https://www.facebook.com/freevi3d
Twitter: https://twitter.com/freevi3d
Site: https://flightdeckloungeces.com/drake
Wynn: http://www.wynnsocial.com/
RSVP na Eventbrite: https://bit.ly/2ACHjLN

Aviso:  Este artigo é apenas para fins informativos, a informação não constitui aconselhamento de investimento ou uma oferta para investir. Criptomoedas Fácil não é responsável por qualquer conteúdo, produtos ou serviços mencionados neste artigo.
Compartilhar
Comunicado de Imprensa

O CriptoFácil é um dos principais sites brasileiros com informações sobre Bitcoin, Blockchain, criptoativos e tecnologias disruptivas.

This website uses cookies.