ViMarket anuncia seu ICO em Festival Interativo no Sul de Austin

A ViMarket, um mercado de compras on-line da próxima geração, anunciou a ICO no renomado South by Southwest Interactive Festival (SXSW).

O ViMarket, um mercado de compras on-line, anunciou nesta semana seu ICO no renomado South by Southwest Interactive Festival (SXSW). Originalmente agendado para janeiro, a empresa reprogramou o lançamento para garantir o cumprimento das últimas orientações dos reguladores em relação às ofertas dos token, particularmente em relação aos Estados Unidos.

O ViMarket usa modelos 3D fotorrealistas e tecnologia VR para oferecer aos usuários a melhor experiência de compra on-line, visualizando como sua compra prospectiva se integrará à sua vida atual. Usando ViTokens (VIT)a criptomoeda nativa da plataforma ViMarkets os usuários podem comprar bens virtuais e simular a propriedade antes de comprar o item da vida real (RL). Isso aumenta a confiança do consumidor e reduz os retornos e os abandono de carrinho de compras, um custo de US$ 6.4 trilhões para os comerciantes online.

“Uma vez que uma parte significativa da nossa equipe pequena mas global vive nos EUA, somos particularmente sensíveis no que diz respeito à conformidade com a legislação aplicável dos EUA referente aos ICO’s de criptomoedas”, destacou Guy Robert, Técnico da ViMarket

No SXSW ViMarket também revelou planos para permitir que os usuários comprem critpomoedas num futuro próximo, usando a ViMarket Exchange. Este desenvolvimento permitirá aos usuários a conveniência de poder comprar no mercado comercial diverso da ViMarket usando criptomoedas suportadas na plataforma, como Bitcoin e Ethereum, bem como ViTokens ou USD.

🚀 Buscando a próxima moeda 100x?
Confira nossas sugestões de Pre-Sales para investir agora

Para mais informações, acesse:

Site: http://www.vimarket.io 
Twitter: https://twitter.com/ViMarketDotCom 
Facebook: https://www.facebook.com/ViMarket-1899691030045958/ 
LinkedIn : https://www.linkedin.com/company/18286818/ 
Telegram: https://t.me/joinchat/GoFOvUO6IlrFAACj1JCNZg 
Medium: https://medium.com/@ViMarketDotCom

Aviso: Este artigo é apenas para fins informativos, a informação não constitui aconselhamento de investimento ou uma oferta para investir. Criptomoedas Fácil não é responsável por qualquer conteúdo, produtos ou serviços mencionados neste artigo.
Compartilhar
Comunicado de Imprensa

O CriptoFácil é um dos principais sites brasileiros com informações sobre Bitcoin, Blockchain, criptoativos e tecnologias disruptivas.

This website uses cookies.