Comunicado de Imprensa

Vem aí o primeiro Blockchain Trends Fortaleza

O primeiro Blockchain Trends Fortaleza será realizado em Fortaleza, no núcleo de conferencias da FIEC, no dia 22 de Outubro 2019, terça-feira.

O evento, idealizado pela Kodiak Capital , em parceria com a Quimera Invest, conta com apoio da Câmara Brasil Portugal no Ceará e patrocínio oficial da SINDUSCON e FIEC. O objetivo do evento é difundir a tecnologia blockchain no estado do Ceará educando sobre suas diferentes aplicações industriais, como na construção civil, logística e Agricultura. Quereremos criar um ecossistema favorável a novos negócios e incentivar a adesão de novas tecnologias disruptivas por setores econômicos mais tradicionais. O evento vai contar com palestrantes renomados e conhecidos em todo o Brasil.

Programação Completa

8:30 – Portas abertas/ café da manha /networking

8:50 – Abertura e boas vindas com Wandocyr Romero da CBPCE

🚀 Buscando a próxima moeda 100x?
Confira nossas sugestões de Pre-Sales para investir agora

9:00 – Lentes para o futuro – “Ajustando cenários à partir das revoluções tecnológicas” com Courtney Guimarães da BRQ Digital Solutions

10:00 – “Blockchain aplicada para agricultura e logística” com Percival Lucena da Research Labs IBM

11:00 – “Incorporação imobiliária em blockchain: Da compra do terreno à gestão do condomínio” com Hugo Pierre Furtado da Growth Tech

12:00 – Encerramento/Networking

As inscrições podem ser realizadas através do link: http://bit.ly/BlockchainTrendsFortaleza

 

Atenção: este artigo tem a funcionalidade exclusivamente informativa, não constitui aconselhamento de investimento ou uma oferta para investir. O CriptoFácil não é responsável por qualquer conteúdo, produtos ou serviços mencionados neste artigo.

Compartilhar
Comunicado de Imprensa

O CriptoFácil é um dos principais sites brasileiros com informações sobre Bitcoin, Blockchain, criptoativos e tecnologias disruptivas.

This website uses cookies.