Vem aí a segunda edição do CriptoFácil Summit

 

Confira detalhes da 2ª edição do CriptoFácil Summit, evento promovido pelo Criptomoedas Fácil no Rio de Janeiro!

Trabalhamos para proporcionar conteúdo e informação de qualidade. Por isso, desde de 2018, o Criptomoedas Fácil começou a realizar eventos exclusivos no ecossistema de criptoativos no Brasil. Em setembro, ocorreu a primeira edição do CriptoFácil Summit no Rio de Janeiro, em outubro, o BlockSummit rolou em São Paulo, e em dezembro, o Crypto & Financial fechou o ano no estádio do Morumbi, também em São Paulo.

Agora chegou a vez do Criptomoedas Fácil voltar à cidade maravilhosa! No dia 23 de março, acontecerá a segunda edição do CriptoFácil Summit. Esta edição – diferente da primeira ocorrida no centro da cidade – será em um hotel em Copacabana, na zona sul do Rio de Janeiro, e contará com um amplo auditório para até 300 pessoas.

A programação do evento pode ser conferida no próprio site, bem como as categorias e votação da premiação “Cripto Awards”.

🚀 Buscando a próxima moeda 100x?
Confira nossas sugestões de Pre-Sales para investir agora

Entre algumas personalidades confirmadas estão Rafael Steinfeld, Safiri Felix, Epaminondas e muito mais! Não perca esta oportunidade de conhecer mais sobre a criptoesfera brasileira e entrar neste universo. O evento que englobará pessoas com todos os níveis de conhecimento: desde inexperientes, até os pioneiros da tecnologia aqui no Brasil.

A realização deste evento conta com a parceria de empresas como BitcoinTrade, 3XBIT e QR Capital.

Quando e onde?

Dia 23 de março, em Copacabana, na cidade do Rio de Janeiro. Em breve divulgaremos o endereço completo.

Como garanto meu ingresso?

Os ingressos já estão à venda por apenas R$44 no site do evento, porém este valor só irá até o fim do primeiro lote. A virada de lote acontecerá no dia 31/01/2019 ou quando os ingressos separados se esgotarem.

Mas vale a pena mesmo ir?

O CriptoFácil Summit é o maior evento sobre Bitcoin, blockchain e criptomoedas do Rio de Janeiro. Portanto, se você se interessa pelo tema, é uma oportunidade única! Além disso, você poderá conhecer pessoas da criptoesfera brasileira que geralmente não frequentam o Rio e poderá fazer muito networking.

Compartilhar
Paulo Aragão

Economista, empreendedor, Vascaíno e apaixonado por criptomoedas. Acredita que o futuro é descentralizado e que estamos no caminho certo. Me siga no twitter: https://twitter.com/paulo_aragao

This website uses cookies.