Categorias Notícias

Veja as melhores fantasias usadas pelos adeptos às criptomoedas no Dia das Bruxas

De acordo com a publicação da Coindesk, a comunidade de criptomoedas e blockchain entrou no espírito do Dia das Bruxas na última semana – e como mostrado nas mídias sociais, algumas pessoas saíram em grande estilo.

No ano passado, figurinos como “Bitcoin Bubble Boy” (algo como O Garoto da Bolha do Bitcoin, em tradução livre) e uma chave privada da vida real foram alguns destaques de fantasias mais criativas, de uma das datas comemorativas mais significativas em diversos lugares do mundo, especialmente no Estados Unidos.

O Halloween, como é conhecido internacionalmente o Dia das Bruxas, deste ano também marcou o aniversário de 10 anos do lançamento do whitepaper do Bitcoin. Em 2008, o pseudônimo criador do Bitcoin Satoshi Nakamoto circulou pela primeira vez entre uma lista de criptógrafos influentes – estabelecendo assim o cenário para o lançamento formal da criptomoeda no mês de janeiro seguinte.

Um usuário do Reddit chamado “benevolinsolence” usou uma roupa preta em um esforço para criar uma blockchain ambulante e falante. Os resultados desse esforço podem ser vistos na foto abaixo:

🚀 Buscando a próxima moeda 100x?
Confira nossas sugestões de Pre-Sales para investir agora

Seguindo o mesmo o espírito, a jornalista da Forbes Laura Shin vestiu-se como o whitepaper do Bitcoin em si:

Laura Shin – Twitter

Este grupo de amigos ofereceu uma visão única sobre o termo “mineradores de Bitcoin”. O grupo ganhou o primeiro lugar em um concurso de fantasias.

Adam Caskey – Twitter

Algumas pessoas assumiram o tema dos hard forks (com ênfase no Bitcoin Cash:

Eric Lo – Twitter
Compartilhar
Amanda Bastiani

Amanda destacou-se como uma editora e produtora de conteúdo influente na CriptoFácil.com, onde liderou uma equipe de seis escritores e impulsionou o crescimento da audiência do site para picos de 1 milhão de visualizações mensais. Sua gestão eficaz incluiu a produção, tradução, e revisão de conteúdo especializado em blockchain e criptoativos, além do uso estratégico do Google Analytics e pesquisas com leitores para aprimorar a qualidade e relevância do conteúdo. Sua educação complementa sua expertise, com um MBA focado em Transformação Digital pela FIA Business School, um curso de Gestão de Projetos pela UC San Diego, e graduação em Comunicação Social pela Faculdade Cásper Líbero, preparando-a com conhecimento avançado e uma abordagem ágil necessária para liderar no setor de criptomoedas. Amanda é uma profissional versátil, cujas realizações refletem uma combinação única de habilidade técnica, visão estratégica, e impacto significativo no engajamento e educação da comunidade cripto.

This website uses cookies.