Categorias Notícias

Vcash – Um dia uma Moeda

Vcash, uma criptomoeda que tem potencial suficiente para um crescimento estável, está emergindo rapidamente como uma moeda virtual auto-financiada de escolha para muitos. Os desenvolvedores da criptomoeda disseram recentemente numa conferência de imprensa que a moeda está mostrando sinais de crescimento saudável, e sem precedentes, crescido em termos de valor e desenvolvimento ao longo dos últimos meses.

Desenvolvedores Vcash anunciaram recentemente que eles estão no processo de desenvolvê-lo como a criptomoeda mais completo de todos os tempos.

“É sem dúvida é a criptomoeda mais completa neste momento e estamos agora no processo de fazer melhorias a ela. Há muitas moedas digitais populares ou criptomoedas que têm inúmeras deficiências e limitações. Estamos perfeitamente conscientes desses aspectos pragmáticos e desafios da utilização das criptomoedas e queremos garantir maior conveniência para os usuários Vcash “, disse um executivo sênior.

Vcash vem com um recurso tempo zero especial, que permite aos usuários completar transações sem qualquer tipo de confirmação, (é isso mesmo 1 segundo) tornando assim a criptomoeda mais segura em termos de velocidade de operação. Comentando sobre esta característica particular, o executivo sênior disse à imprensa que os usuários Vcash não precisa recorrer a masternodes centralizados.

“Estamos também a desenvolver uma característica especial ZeroLedger, que é o primeiro de seu tipo na história das criptomoedas. Isso permitiria aos usuários baixar o Blockchain da XVC dentro de segundos. Nós pensamos que este irá adicionar mais conveniência para nossos usuários. Nós também gostaríamos de acrescentar aqui que os novos usuários precisam apenas obter 1 confirmação para poder usar a criptomoeda na Poloniex, é a única Exchange neste tipo “, acrescentou.

Vcash, de acordo com o executivo, protege a privacidade do usuário com um misturador built-in e também fornece alta escalabilidade com o seu tamanho do bloco dinâmico.

🚀 Buscando a próxima moeda 100x?
Confira nossas sugestões de Pre-Sales para investir agora

“Estas são duas questões agora está sendo amplamente discutido em comunidades de criptomoedas em todo o mundo e achamos que já encontraram uma solução viável”, disse o executivo. A moeda tem processo de desenvolvimento muito complicado e os desenvolvedores testam a criptomoeda em aplicações reais depois de cada pequeno aplicativo. “Ele pode ser usado em Zeroslot (parecido com Casino online) e muitas outras aplicações de jogos de azar on-line que só aceitam criptomoeda como Vcash”, disse ele durante uma conferência de imprensa.

Ele também informou que os usuários existentes e novos, bem como os investidores podem juntar-se à comunidade de usuários em constante crescimento em Slack para ficar atualizados desta criptomoeda Vcash.

Sobre a Companhia:

Vcash – XVC (Antiga Vanillacoin Criada em 23 de dezembro de 2014)

– Zerotime – Zeroledger – Anon – Innovative – Governança descentralizada

Vcash é uma criptomoeda que está gradualmente se configurando como uma alternativa para a moeda real.

Seu lançamento oficial esta para março de 2017 segundo o Roadmap descrito pelo Dev: https://v.cash/forum/threads/12-month-timeline.349/

Saiba mais de sua Evolução:

Site Oficial: https://v.cash/
Fórum Oficial: https://www.v.cash/forum

Grupo Oficial no Facebook:  Vcash BRasil XVC
Tópico no Bitcointalk PT-BR: https://bitcointalk.org/index.php?topic=1507302
Tópico no Bitcointalk Inglês: https://bitcointalk.org/index.php?topic=1064326.0

Twitter: https://twitter.com/vdotcash
Reddit: https://www.reddit.com/r/Vcash/

Block explorer: https://explorer.v.cash/
GitHub: https://www.github.com/john-connor/vcash

Projetos de Membros da Comunidade Vcash

App de Cotação no GooglePlay – Vcash (XVC)

Preços atualizados e outros dados: xvcprice.com

Cotação nas Exchanges: https://altprice.org/?market=XVC

Cotações pelo bot Twitter:  https://twitter.com/XVCTweeter

O Desenvolver da Vcash o John Connor é bem ativo na comunidade: https://twitter.com/john_a_connor

Bem-vindo ao futuro, bem vindo à Vcash.

Compartilhar
Cristhian Raphael

Cristhian é um pilar fundamental no universo das criptomoedas, co-fundador do renomado portal criptofacil.com. Com uma profunda paixão pelas possibilidades transformadoras da tecnologia blockchain, ele se destaca como um analista de cripto extremamente experiente, cujas insights e análises são altamente valorizadas pela comunidade. Como um visionário empreendedor, Cristhian transcende o convencional, desempenhando múltiplas funções críticas que vão desde a gestão de projetos até a curadoria de conteúdo e o gerenciamento de mídias sociais, impulsionando o criptofacil.com a novos patamares. A autoridade de Cristhian no campo é reforçada por sua dedicação em manter os mais altos padrões de confiabilidade e ética, garantindo que cada informação compartilhada seja rigorosamente verificada e baseada em dados concretos. Seu compromisso com a transparência e a educação financeira reflete-se no crescimento e na confiança que o criptofacil.com conquistou entre especialistas e entusiastas do setor.

This website uses cookies.