Notícias

Vai para Vegas? Use seus Bitcoins!

Misturar Bitcoin com entretenimento para homens aparentemente tem sido uma boa ideia, a julgar pelo movimento e pela repercussão do recém inaugurado Legends Room, uma boate de luxo, que aceita as formas tradicionais de pagamento, e que incluiu o Bitcoin como forma de pagamento aceito para todos os serviços como hotéis, carros exóticos, fantasias, treinamento com estrelas do UFC e “muito” mais.

Legends Room esta vinculado ao Las Vegas Club e é gerenciado por Nick Blomgren, e curado pela atriz asiática de filmes adultos Asa Akira, inclusive muitas das propagandas incluem ela. O Legends Room afirma ter como objetivo exceder todas as expetativas quanto a clubes de entretenimento masculino em Las Vegas.

O estabelecimento conta com ATMs (caixas automáticos) tradicionais que operam com a maior parte das bandeiras internacionais mas conta também com caixas automáticos operados pela London Keyes Edition Bitcoin ou mais comumente conhecida por Bitcoin Direct, só não fica claro as taxas cobradas e a cotação utilizada nos caixas.

Olhando o negócio como um todo mostra que o grupo que montou este espaço pensou em tudo mesmo, pois disponibilizam mimos para os clientes Premium e para os clientes que fizerem compras antecipadas, por exemplo os primeiros clientes ainda na pré-venda receberam um vídeo personalizado apresentado pela curadora celebrando a associação ao Legends Room.

🚀 Buscando a próxima moeda 100x?
Confira nossas sugestões de Pre-Sales para investir agora

Enfim, voltando à criptomoeda, com a aceitação do Bitcoin nos ATMs do espaço os gerentes esperam que os usuários utilizem seus bitcoins convertidos em dólares de maneira anônima nos jogos e serviços, não fica claro se o espaço aceitaria o Bitcoin em si, pois o estado de Nevada ainda estuda o uso de Bitcoin como uma moeda oficial para jogos.

E ai, partiu Vegas?

Quer receber as notícias em primeira mão? Participe do nosso canal no Telegram: https://t.me/criptomoedasfacil (@criptomoedasfacil)

Compartilhar

This website uses cookies.