VAEON garante a primeira contribuição do Fundo EOS VC

A VAEON, um protocolo descentralizado construído sobre a blockchain da EOSIO, anunciou hoje que a FinLab EOS VC Fund fará um compromisso financeiro de sete dígitos com a Instaffo GmbH para desenvolver o projeto de blockchain autônomo. Com os fundos, a VAEON se tornará a primeira venda de tokens do mundo a receber apoio financeiro da iniciativa EOS VC de US$ 1 bilhão por meio de um de seus parceiros selecionados.

Os patrocinadores da FinLab EOS VC Fund são a Block.One, desenvolvedores do software blockchain EOS.IO e os fundadores da EOS VC, e a FinLab AG, empresa alemã de construção e investimento especializada no setor de tecnologia financeira. Em março, as empresas anunciaram uma iniciativa de US$ 100 milhões para contribuir com projetos em toda a Europa que utilizam o software blockchain EOSIO e buscam beneficiar o ecossistema EOS. O objetivo é apoiar e estimular o desenvolvimento de novas tecnologias dentro da comunidade europeia EOS.

Theo Woik, gerente sênior de investimentos da FinLab disse:

“Estamos felizes em receber a Instaffo e seu protocolo VAEON como nosso primeiro investimento global no novo FinLab EOS VC Fund. O Protocolo VAEON é um avanço importante no ecossistema da EOS que impulsionará o desenvolvimento da Web 3.0 baseada no EOS; Estamos felizes em apoiar a equipe da VAEON na construção deste futuro. ”

Sobre a VAEON

A VAEON é um protocolo aberto e independente, com governança integrada que busca redefinir como os dados pessoais são estruturados, trocados ou vendidos. A VAEON oferece ao usuário três principais benefícios: privacidade de dados, monetização de dados e uma única fonte de verdade. O segundo significa que os aplicativos colaboram e enriquecem o mesmo banco de dados descentralizado, permitindo que o usuário escolha livremente qualquer aplicativo sem perder o histórico de dados ou a identidade digital. Por outro lado, a VAEON visa fornecer aos desenvolvedores de aplicativos a oportunidade de lançar novos produtos ou serviços para uma base de usuários existente.

🚀 Buscando a próxima moeda 100x?
Confira nossas sugestões de Pre-Sales para investir agora

Andreas Mikolajewski, CEO da VAEON afirmou,

“No momento, as blockchains de contrato inteligente são como uma tela aberta; qualquer coisa pode ser construída lá. No entanto, antes de criar dApps, é necessária uma infraestrutura clara de camadas, protocolos e bibliotecas. Atualmente, não há padrões para tornar os dados interoperáveis ”.

Pedro Lopez, COO da VAEON acrescentou:

“Acredito que melhorias na interoperabilidade de dados serão o principal impulsionador da inovação possibilitada pela tecnologia Blockchain na próxima década. A VAEON constrói esta infra-estrutura fundamental para futuros dApps no ecossistema EOS ”.

Além disso, a VAEON já garantiu um compromisso da Instaffo GmbH, uma start-up de recrutamento reverso, para fornecer à VAEON 30 milhões de conjuntos de dados de usuários e acesso a mais de 1000 clientes. A Instaffo representa um caso funcional de primeiro uso do Protocolo VAEON e é a base da estratégia de aceleração da VAEON. Além disso, a VAEON está atualmente em discussões com outros grandes líderes industriais para aderir ao protocolo e descentralizar seu banco de dados de usuários.

Token VAEO

A VAEO, criptomoeda usada para interagir com o contrato inteligente da VAEON, serve três propósitos principais: prevenção de fraude, meio de troca e, acima de tudo, governança. O protocolo VAEON pode ser visto como um DAO (organização autônoma descentralizada) cuja finalidade principal é desenvolver os padrões de dados da futura web 3.0 orientada a blockchain; isso é comparável aos consórcios atuais (por exemplo, w3.org) estabelecidos pelos líderes do setor. O token VAEO torna esses processos transparentes em um mundo tokenizado.

A venda publica está programada para ocorrer no final do ano.

Para mais informações, acesse:

Site: https://vaeon.io/
Telegram: https://web.telegram.org/#/im?p=@VAEON_Protocol
Whitepaper: https://vaeon.io/files/vaeon_onepager.pdf
Youtube: https://www.youtube.com/channel/UCIhI9hCDl4Mf7fagi9qAwGA

Aviso:  Este artigo é apenas para fins informativos, a informação não constitui aconselhamento de investimento ou uma oferta para investir. Criptomoedas Fácil não é responsável por qualquer conteúdo, produtos ou serviços mencionados neste artigo.
Compartilhar
Comunicado de Imprensa

O CriptoFácil é um dos principais sites brasileiros com informações sobre Bitcoin, Blockchain, criptoativos e tecnologias disruptivas.

This website uses cookies.