Categorias Notícias

UZZO Pay anuncia encerramento da conta digital pessoa física

A UZZO Pay, plataforma de compra e venda de criptomoedas da fintech UZZO, anunciou nesta segunda-feira (29) o encerramento da conta digital para Pessoa Física.

Em um comunicado encaminhado ao CriptoFácil, a fintech informou que, a partir do meio-dia de 28 de dezembro de 2021, a conta UZZO para Pessoa Física será descontinuada em todas as suas plataformas. Isso inclui tanto o aplicativo UZZO quanto o website. Dessa forma, as contas serão encerradas não permitindo mais movimentações.

“Após 2 anos oferecendo o serviço de compra e venda de Bitcoin com um clique e possibilitando o empoderamento financeiro de tantas pessoas, anunciamos o encerramento da conta digital Pessoa Física da UZZO Pay”, anunciou a fintech.

Clientes precisam migrar saldos a partir de 30/11

Portanto, os usuários devem transferir seus saldos restantes até 28/12 para qualquer conta bancária. O mesmo deve ser feito com os Bitcoins, que devem ser enviados para qualquer carteira da preferência do usuário.

🚀 Buscando a próxima moeda 100x?
Confira nossas sugestões de Pre-Sales para investir agora

“A conta UZZO para Pessoa Física vai se despedir para que possamos focar em outras frentes de negócio para empresas”, disse a empresa sem dar mais detalhes;

A fintech disse ainda que a partir de terça-feira (30), os clientes precisarão migrar o saldo do cartão pré-pago para a conta de pagamentos.

Além disso, será preciso atualizar o aplicativo UZZO Pay para a nova versão a ser disponibilizada amanhã. Em seguida, os clientes terão que registrar o aceite nos novos Termos de Uso. 

Cronograma de encerramento de serviços

Já nesta segunda-feira (29), a UZZO Pay encerrou os depósitos por boleto.

A partir de terça (30), serão descontinuados os seguintes serviços:

  • Recarga no cartão pré-pago;
  • Pix como depósito;
  • Depósitos de Bitcoin;
  • Pagamentos por boleto bancário;
  • Programa de pontos e cashback UZZO+ vantagens.

Por fim, 4 de dezembro será o último dia para transferência do saldo do cartão pré-pago para a conta pagamento.

“Agradecemos por todo o tempo que passamos juntos. E nos comprometemos a manter com segurança os dados das contas Pessoa Física desativadas por um período mínimo de 5 anos.”

Leia também: Analista prevê o movimento do Bitcoin depois de nova recuperação de 8%

Leia também: CEO do Twitter, Jack Dorsey, renuncia ao cargo após críticas e pressão

Leia também: Polícia apreende criptomoedas de suspeitos de pirâmide financeira em Goiás

Compartilhar
Lorena Amaro

Lorena é jornalista e escreve sobre Bitcoin, criptomoedas, blockchain e Web3 há mais de quatro anos, atualmente atuando como editora-chefe do CriptoFácil. É formada em Comunicação Social/Jornalismo pela Universidade Federal do Rio de Janeiro (UFRJ) e pós-graduanda em Produção em Jornalismo Digital na PUC-Minas. Lorena é apaixonada por tecnologia, inovação e pela liberdade financeira que as criptomoedas promovem.

This website uses cookies.