Usuários do Opera para Android residentes dos países nórdicos podem comprar ETH direto no navegador

A versão para Android do navegador Opera agora integra uma função que permite que seus usuários comprem Ethereum (ETH) diretamente através do próprio navegador, revela um comunicado de imprensa compartilhado com a Cointelegraph em 06 de fevereiro.

De acordo com o comunicado de imprensa, o novo serviço está disponível para usuários baseados na Suécia, Noruega e Dinamarca, devido à nova parceria do Opera com a corretora Safello. A Safello, de acordo com o Opera, está registrada junto à autoridade financeira (FSA) da Suécia.

Julia Szyndzielorz, gerente sênior de relações públicas do navegador, disse à Cointelegraph que a aquisição do ETH pelo Opera através de seu navegador permite que os usuários comprem a criptomoeda imediatamente online.

Como informado em dezembro do ano passado, o Opera lançou seu navegador Web 3 orientado para Android, com integração de carteira de criptomoedas, suporte para Ethereum e interações com aplicativos descentralizados (DApps). De acordo com o comunicado de imprensa recente, o ETH comprado usando o novo recurso está imediatamente pronto para uso nos DApps.

🚀 Buscando a próxima moeda 100x?
Confira nossas sugestões de Pre-Sales para investir agora

Em agosto do ano passado, o navegador adicionou uma carteira de criptomoedas embutida à versão desktop de seu navegador.

Leia também: Opera lança navegador para Android que suporta Ethereum e DApps

Compartilhar
Amanda Bastiani

Amanda destacou-se como uma editora e produtora de conteúdo influente na CriptoFácil.com, onde liderou uma equipe de seis escritores e impulsionou o crescimento da audiência do site para picos de 1 milhão de visualizações mensais. Sua gestão eficaz incluiu a produção, tradução, e revisão de conteúdo especializado em blockchain e criptoativos, além do uso estratégico do Google Analytics e pesquisas com leitores para aprimorar a qualidade e relevância do conteúdo. Sua educação complementa sua expertise, com um MBA focado em Transformação Digital pela FIA Business School, um curso de Gestão de Projetos pela UC San Diego, e graduação em Comunicação Social pela Faculdade Cásper Líbero, preparando-a com conhecimento avançado e uma abordagem ágil necessária para liderar no setor de criptomoedas. Amanda é uma profissional versátil, cujas realizações refletem uma combinação única de habilidade técnica, visão estratégica, e impacto significativo no engajamento e educação da comunidade cripto.

This website uses cookies.